BrunooAngel 41 Postado Fevereiro 27, 2012 Share Postado Fevereiro 27, 2012 Nao sei se ja tem topico a respeito, mais olhei em varias paginas e nao axei.... Entao como o nome do topico diz, ql seu melhor item? deixe sua historia junto ! o meu foi a querida BLUE LEGS, lvl 10 nem sabia jogar axei no xao e peguei quando descubri fikei super feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewitiuk 0 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 uma vez achei uma axe q me esqueci o nome ela éra mto loka....mas ai dei look era pouko attack... mas outra vez fiz a poi e ganhei a avvenger e a soft..... fikei lokaum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 Na época: Level 24 (Knight) Quando tava andando, vi um corpinho, abri e achei 120k. Fiquei felizão, quando tava indo pro deposito um cara começo me ataca, meu coração disparo, sorte que já tava perto do templo de thais. Obs: Quando entrei em na guild do meu amigo da escola, dei hunted nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 1 gold coin que achei dentro de um corpo de rat no subsolo de rookgaard, eu era level 2 na época Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
686175 18 Postado Fevereiro 28, 2012 Share Postado Fevereiro 28, 2012 (editado) /\ wow --topic-- foi minha blue legs, um cara mato um red e nem viu o loot fui eu la de enchirido e tava la Editado Fevereiro 28, 2012 por Daninhozica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 uma Soft boots, que meu rl deu pra mim quando upei level 20 =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 (editado) Nem lembro, acho que o melhor foi uma Spike Sword, deveria estar no nível 15~17. Editado Março 3, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 putz ses nunca jogram global direito ne? kk meu melhor item foi Ferumbras Hat em Mythera vendi na epoca por 33kk eu blokei ele com o kina da guild Dark elemente e ficou pra mim por brigas da guild pra fica com ele, ou seja, icou pro blocker kkkk Adogooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 O item mais valioso que eu já tive é meu Mastermind Shield que eu paguei 65k (valia 75 quando comprei). Que eu dropei, foi Wand of Inferno no meu primeiro dragon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 Pra min foi demon legs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Uma vez, peguei level 30 num MS, e matei um cara de bot level 43, Dropo Obsidian knife, boh e Paladin armor. Dropando... Foi Kina legs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrinhow 1 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 glorious axe, em free items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 free items ja foi epoca disso ser febre kkk, lembro q em trimera nego fazia dierto os noob pirava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Março 9, 2012 Share Postado Março 9, 2012 Demon Helmet que dropou de um level 40 red skull que matei com um RL, vendemos e dividimos a grana, junto com o restante do loot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 eita sorte kkk, esse red skull era bem burinho hein kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados