Ir para conteúdo

Corpses


dragonfight

Posts Recomendados

Não recordo se tem como configurar isso nas vocations, mas tenho quase certeza que não, o que daria para ser feito é um creature event que transforme o corpse do player conforme a vocation dele. Qual voltar da escola se ninguém ter feito eu faço.

 

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo e coloque nele:

 

local config = {
--[vocation id] = corpse id,
[0] = 1212,
[1] = 1213,
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local crp = config[getPlayerVocation(cid)]
if crp and tonumber(crp) then
 doTransformItem(corpse, crp)
end
return true
end

 

No arquivo creaturescripts.xml coloque:

<event type="death" name="vocationCorpse" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 

E por último, coloque no arquivo scripts/login.lua isso:

registerCreatureEvent(cid, "vocationCorpse")

 

Bom com isso poderá ter um corpse para cada vocation.

Editado por Digaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...