betox13025 14 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 Eai manolos, Eu uso o servidor do soldoran "Global Compacto" no entanto ele bloqueou a area vip.. Quando eu coloco vip em algum player ele não consegue passar pelo portal VIP! Como eu faço pra quando o player se tornar vip ele conseguir passar pelo portal? Quem ajudar, ganha meu REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Veja se o action do piso está certo para saber o action do da Area vip vai em data/movements/movements.lua pesquise "vip" se seu ot tiver so uma area vip vai aparecer so um então é ele <movevent type="StepIn" uniqueid="13540" event="script" value="vip.lua"/> Agora abra o remeres mapa editor Coloque esse numero em vermelho nas configurações do piso em : Action Id e Unque Id se estiver tudo certo o problema é no Arquivo.lua do Vip fik em data/movements/scripts/Aquivo.lua do seu vip, ñ sei o nome que estar no seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betox13025 14
Eai manolos,
Eu uso o servidor do soldoran "Global Compacto" no entanto ele bloqueou a area vip..
Quando eu coloco vip em algum player ele não consegue passar pelo portal VIP!
Como eu faço pra quando o player se tornar vip ele conseguir passar pelo portal?
Quem ajudar, ganha meu REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados