Haxy 13 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 pq assim n da mais flwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 já falei pra abrirem o slupt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 Tão natural quanto a luz do dia Mas que preguiça boa Me deixa aqui a toa Hoje ninguém vai estragar meu dia Só vou gastar energia pra beijar sua boca... Fica comigo então Não me abandona, não Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palava amiga, uma notícia boa Isso faz falta no dia a dia A gente nunca sabe quem são essas pessoas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 Olha eu acompanho mais de 10 Fórum,mas apenas 2 eu tenho conta '-' mas eu fico mais com frequência no Xtibia E realmente esta duro assim,pois os DDoS não estão deixando ninguém feliz =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Fevereiro 19, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2012 Tão natural quanto a luz do dia Mas que preguiça boa Me deixa aqui a toa Hoje ninguém vai estragar meu dia Só vou gastar energia pra beijar sua boca... Fica comigo então Não me abandona, não Alguém te perguntou como é que foi seu dia? Uma palava amiga, uma notícia boa Isso faz falta no dia a dia A gente nunca sabe quem são essas pessoas... boa msc amigo boa musica mas me traz lembranças ruins ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem Mas se é difícil pra você tudo bem Muita gente se diverte com o que tem, se diverte com o que tem Só por uma noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 MANU PEGUEI AIDS NESSE CARNAVAL ALGUEM ME DA UM HALP AQ NO MSN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 vou te excluir do msn pq n qro pegar aids abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 ORRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 antes tarde do que nunca flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 Ótimo. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados