dwhfms 168 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 É porque eu não especifiquei, estava me referindo ao Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 E os trinta anos se reduzem a metade com bom comportamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 E os trinta anos se reduzem a metade com bom comportamento. As vezes pode ser reduzido a 1/3. O código penal é bem específico e diz que: A.3) Cumprimento de parcela da pena - 1/3 da pena se for- Não reincidente E - Bons antecedentes - 1/2 da pena se reincidente em crime doloso - 2/3 da pena se hediondo, desde que não seja reincidente especifico. Isso, no mínimo, beira o absurdo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 Alguém já viu o programa Brasil Urgente do Datena na Bandeirantes? Ele se refere a isso várias vezes, pois acontece realmente muito hoje em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 (editado) Morte não pune ninguém. Já ouviu falar naquela expressão: "O inferno são os outros"? Eu acredito nessa teoria. Viver ali, aprisionado, tendo que conviver com os piores tipos de pessoas para o resto da vida e morrer de forma "natural" acho que é a melhor forma de prender pessoas "incorrigíveis". Antigamente (há uns três anos) eu pensava da mesma forma, mas depois de ler muito sobre o assunto eu mudei de opinião. Acho que você deveria fazer o mesmo, caso seja de seu desejo, claro Fora os diversos casos que após a condenação a morte foi descoberto que o condenado na verdade não era o culpado e dá toda aquela polêmica. Pelo menos prisão perpétua tem a chance de ser revista, não é? Mas claro, antes de reformular o código penal precisaríamos reformular todo o sistema penitenciário, né? Isso que estou falando cara. Concordo contigo! Alguém já viu o programa Brasil Urgente do Datena na Bandeirantes? Ele se refere a isso várias vezes, pois acontece realmente muito hoje em dia. O Datena é um boçal, ele fala sobre democracia e prender todos, mas chamou todos os Ateus de bandidos e falou que a violência no mundo é falta de Deus no coração. Não estou julgado teistas, estou falando do Datena, caso especifico. http://www.youtube.com/watch?v=0NM2cMx58S0&feature=email&email=comment_reply_received video se quiser ver. Era só pra ter o link, mas o XTibia coloca [midia ] sozinho Editado Fevereiro 11, 2012 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Alguém já viu o programa Brasil Urgente do Datena na Bandeirantes? Ele se refere a isso várias vezes, pois acontece realmente muito hoje em dia. As vezes eu assisto, as vezes ele começa a falar merda demais e eu mudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Abram um tópico próprio para a pena de morte, é um assunto muito mais amplo. A cadeia é ruim também, não muda os caras. Exato. Não reforma, não contribui em nada para a sociedade, na verdade, suga dinheiro da sociedade pra deixar o cara lá parado sem fazer nada. Cadeias deveriam ser reformatórios. O pior são pessoas ricas, por exemplo o cara que tava com um camaro e matou um cara atropelando-o durante um "racha" de carros, que pagou 100 mil reais e saiu da cadeia por fiança. Fiança é uma bosta, deveriam acabar com ela. Concordo. ... @Topic Apesar de não concordar com diversas leis e achar que deveriam existir mais algumas, em geral acho o sistema penal brasileiro bom. O problema é que não é cumprido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Fevereiro 11, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2012 Ele fala muita bosta mesmo, mas também fala muita coisa boa. Há um tempo, ele andava só com segurança, não sei hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Não tinha visto essa questão da fiança, sim deve ser retirada. E se for pra continuar deve parar com essa putaria de se o cara é rico a fiança é mais cara, isso é inconstitucional e, se não me engano, algumas fianças já foram devolvidas por causa de valor absurdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Não tinha visto essa questão da fiança, sim deve ser retirada. E se for pra continuar deve parar com essa putaria de se o cara é rico a fiança é mais cara, isso é inconstitucional e, se não me engano, algumas fianças já foram devolvidas por causa de valor absurdos. O Negocio Won, é que no Brasil só pobre vai para cadeia. Rico bebe, mata gente atropelada, paga fiança e sai da cadeia. A Justiça está do lado de quem paga mais. (na maioria dos casos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 Tenho curiosidade, mas nunca estudei sobre ele. Mas, com certeza é bem falho... baste ver que crimes de internet ficam em 99% dos casos, sem punição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 12, 2012 Share Postado Fevereiro 12, 2012 já existem muitas leis, só faltam executá-las corretamente, ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Morte não pune ninguém. Já ouviu falar naquela expressão: "O inferno são os outros"? Eu acredito nessa teoria. Viver ali, aprisionado, tendo que conviver com os piores tipos de pessoas para o resto da vida e morrer de forma "natural" acho que é a melhor forma de prender pessoas "incorrigíveis". Antigamente (há uns três anos) eu pensava da mesma forma, mas depois de ler muito sobre o assunto eu mudei de opinião. Acho que você deveria fazer o mesmo, caso seja de seu desejo, claro Fora os diversos casos que após a condenação a morte foi descoberto que o condenado na verdade não era o culpado e dá toda aquela polêmica. Pelo menos prisão perpétua tem a chance de ser revista, não é? Mas claro, antes de reformular o código penal precisaríamos reformular todo o sistema penitenciário, né? Isso que estou falando cara. Concordo contigo! Alguém já viu o programa Brasil Urgente do Datena na Bandeirantes? Ele se refere a isso várias vezes, pois acontece realmente muito hoje em dia. O Datena é um boçal, ele fala sobre democracia e prender todos, mas chamou todos os Ateus de bandidos e falou que a violência no mundo é falta de Deus no coração. Não estou julgado teistas, estou falando do Datena, caso especifico. http://www.youtube.com/watch?v=0NM2cMx58S0&feature=email&email=comment_reply_received video se quiser ver. Era só pra ter o link, mas o XTibia coloca [midia ] sozinho Datena é um imbecil., aushauhsaushushaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados