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Getcreaturecondition(Cid, Condition) -- Condição Para Buff?


Ekasus

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Bom pessoal...

 

Gostaria de saber se existe alguma condition de buff...

 

E que preciso de usar a função getCreatureCondition(cid, condition) para verificar se o player ja esta com buff...

 

Vlw

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Nao quero nenhum script...

Quero saber apenas se existe uma condiçao de buff...

Por exemplo:

 

getCreatureCondition(cid, CONDITION_FIRE) -- verifica se o player esta pegando fogo

 

Queria saber se existe uma CONDITION_ que verifique se o player esta buffado

 

?

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Todas as conditions e outras coisas do genero estao continudas no seu arquivo data/lib/000-constant.lua aqui vai a lista das mesmas (para 8.54):

CONDITION_NONE = 0

CONDITION_POISON = 1

CONDITION_FIRE = 2

CONDITION_ENERGY = 4

CONDITION_PHYSICAL = 8

CONDITION_HASTE = 16

CONDITION_PARALYZE = 32

CONDITION_OUTFIT = 64

CONDITION_INVISIBLE = 128

CONDITION_LIGHT = 256

CONDITION_MANASHIELD = 512

CONDITION_INFIGHT = 1024

CONDITION_DRUNK = 2048

CONDITION_EXHAUST = 4096

CONDITION_FOOD = 8192

CONDITION_REGENERATION = 8192

CONDITION_SOUL = 16384

CONDITION_DROWN = 32768

CONDITION_MUTED = 65536

CONDITION_ATTRIBUTES = 131072

CONDITION_FREEZING = 262144

CONDITION_DAZZLED = 524288

CONDITION_CURSED = 1048576

CONDITION_PACIFIED = 2097152

CONDITION_GAMEMASTER = 4194304

CONDITION_HUNTING = 8388608

Editado por Byerne
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