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Itens Vip Por Storage


gahgah

Pergunta

8 respostass a esta questão

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function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerStorageValue(cid, getItemAttribute(item.uid, "storagetoequip")) == -1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't equip this item.")
return false
end
return true
end

 

Agora soh colocar um valor do storage que deve ser 1 no attributo do item "storagetoequip".

 

Exemplo:

doItemSetAttribute(item.uid, "storagetoequip", 15123)
setPlayerStorageValue(cid, 15123, 1)

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opa, entao ficaria assim?

 

function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerStorageValue(cid, getItemAttribute(item.uid, "storagetoequip", 15123)) == -1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't equip this item.")
return false
end
return true
end

 

e como vai axar o id do item, onde coloco? me perdi aqui, desculpe a demora.

Editado por gahgah
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function onEquip(cid, item, slot)
if (getPlayerStorageValue(cid, 1577) == -1) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players promote pode uzar esse iten!")
  return FALSE
end
return TRUE
end

 

<movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="nome seu script.lua"/>

 

ai você for criar mais armas vip tem que cria outra tag com mesmo script.

 

ex:

<movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="nome seu script.lua"/>

<movevent type="Equip" itemid="id do seu novo iten vip" slot="hand" event="script" value="nome seu script.lua"/>

 

que der certo fala ai que não der arrumo.

Editado por godleandro
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ola, assim nao da, é o problema que falei no inico do topico, da duplicate id em movements ae todas as vocaçoes podem usar itens de outras vocaçoes, nao rola duplicar id, qria se possivel o script todo em 1 só, sem duplicaçao de id's.. o script q o byerne passou eu nao testei ainda, nao intendi como faz e me perdi.

 

preciso desta soluçao pra turma parar de roubar itens, é um sistema perfeito contra roubos e perdas de itens vip, oq adianta ter o item e nao poder usar? é perfeito, so o dono usa!

 

aguardo galera

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Seria assim, voce colocaria um attributo no item "storagetoequip". De preferencia um entre 15000 e 16000. (Exemplo)

O Script checaria se o player tem um storage deste mesmo numero positivo. E se tiver entao ele poderá equipar tal item.

Repensei agora e só daria certo por unique id.

function onEquip(cid, item, slot)
if getPlayerStorageValue(cid, item.uid) == -1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't equip this item.")
return false
end
return true
end

A tag ficaria assim:

<movevent type="Equip" fromuid="15000" touid="16000" slot="hand" event="script" value="nome seu script.lua"/>

 

Ai voce teria que colocar o uid do item X. E o player teria que ter um storage de mesmo valor X igual a 1 para usa-lo.

Editado por Byerne
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