gahgah 5 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 (editado) RESOLVIDO. Editado Fevereiro 9, 2012 por gahgah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, getItemAttribute(item.uid, "storagetoequip")) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't equip this item.") return false end return true end Agora soh colocar um valor do storage que deve ser 1 no attributo do item "storagetoequip". Exemplo: doItemSetAttribute(item.uid, "storagetoequip", 15123) setPlayerStorageValue(cid, 15123, 1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gahgah 5 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) opa, entao ficaria assim? function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, getItemAttribute(item.uid, "storagetoequip", 15123)) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't equip this item.") return false end return true end e como vai axar o id do item, onde coloco? me perdi aqui, desculpe a demora. Editado Fevereiro 7, 2012 por gahgah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandroskt8 2 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) function onEquip(cid, item, slot) if (getPlayerStorageValue(cid, 1577) == -1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Apenas players promote pode uzar esse iten!") return FALSE end return TRUE end <movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="nome seu script.lua"/> ai você for criar mais armas vip tem que cria outra tag com mesmo script. ex: <movevent type="Equip" itemid="id do seu item" slot="hand" event="script" value="nome seu script.lua"/> <movevent type="Equip" itemid="id do seu novo iten vip" slot="hand" event="script" value="nome seu script.lua"/> que der certo fala ai que não der arrumo. Editado Fevereiro 7, 2012 por godleandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gahgah 5 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2012 ola, assim nao da, é o problema que falei no inico do topico, da duplicate id em movements ae todas as vocaçoes podem usar itens de outras vocaçoes, nao rola duplicar id, qria se possivel o script todo em 1 só, sem duplicaçao de id's.. o script q o byerne passou eu nao testei ainda, nao intendi como faz e me perdi. preciso desta soluçao pra turma parar de roubar itens, é um sistema perfeito contra roubos e perdas de itens vip, oq adianta ter o item e nao poder usar? é perfeito, so o dono usa! aguardo galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandroskt8 2 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 melhor então você fazer uma vocação vip ai só vip uza iten Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) Seria assim, voce colocaria um attributo no item "storagetoequip". De preferencia um entre 15000 e 16000. (Exemplo) O Script checaria se o player tem um storage deste mesmo numero positivo. E se tiver entao ele poderá equipar tal item. Repensei agora e só daria certo por unique id. function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, item.uid) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't equip this item.") return false end return true end A tag ficaria assim: <movevent type="Equip" fromuid="15000" touid="16000" slot="hand" event="script" value="nome seu script.lua"/> Ai voce teria que colocar o uid do item X. E o player teria que ter um storage de mesmo valor X igual a 1 para usa-lo. Editado Fevereiro 8, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gahgah 5 Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2012 melhorou, vou aplicar aqui, muito obrigado. rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fourketa123 0 Postado Fevereiro 10, 2012 Share Postado Fevereiro 10, 2012 (editado) Estou com uma duvida onde eu mudo a storage necessaria para usar o item? Obr. Editado Fevereiro 10, 2012 por fourketa123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gahgah 5
RESOLVIDO.
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