Leoxtibia 137 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Informação: Ot versão 8.60 Aí, alguém poderia postar um Npc simples que vendesse itens de addon no qual fosse da seguinte maneira: Player:Hi Npc: Hi Player: buy 10 chicken feathers Npc: do you want buy 10 chicken feather for 10000 gold coins? (Se alguém tiver um npc funfando no qual eu possa usar como base e trocar e adicionar os itens, pelos itens de addon também serve Rep ++ =D) Obs: O NPC tem que ser assim e não poderia ser por hi/trade. Se alguém puder ajudar, agradeço mesmo! Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 Parte do NPC (Estou em um computador de um amigo não posso te dar o NPC completo ..): local itemname, items, ik = '',{{2160,10000}} local c, count = string.find(msg, %n), c < 101 and c or nil for k,i in ipairs(items) do if string.find(msg, getItemNameById(i[1])) then itemname == getItemNameById(i[1]) ik = k break end end if msgcontains(msg, 'buy') and (itemname and count) then selfSay('Do you want to buy '..count..' '..itemname..'?', cid) talkState[talkUser] == 2 elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'yes') then local i = items[ik] if doRemoveMoney(cid, i[2]*count) then doPlayerAddItem(cid, i[1], count) selfSay('Here you are.', cid) else selfSay('You don\'t have enough money.', cid) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados