brBido 3 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Faz tempo que não faço uma sign, fiz uma ai pessoal, queria saber se vocês acharam legal. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Cara, eu não sou muito fã desse tipo de sign.. Mas ficou legal.. só acho que você poderia usar alguns efeitos, iluminações.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brBido 3 Postado Fevereiro 2, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2012 @ZoDiAk Poisé, é que eu não me lembro de como fazer esses efeitos, huaaua, faz bastante tempo que não mexo no ps. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josewitiuk 0 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Achei legal sou quenem o Zodiak nao gosto mto desse tipo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Eu pelo contrario curto, com bordas assim... Só acho que faltou, Iluminação, e um pouco mais de efeitos, em fim, ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Estou em cima do muro, gosto mas ao mesmo tempo não gosto de moldura modelada. Mas falo o mesmo deles, falto iluminação. Mas aos poucos se vai pegando as brushes, o jeito de novo. Boa sorte, fico boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brBido 3 Postado Março 11, 2012 Autor Share Postado Março 11, 2012 Valeu Pessoal, na prox. vou trabalhar mais na iluminação e um pouco mais dos efeitos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados