Ir para conteúdo

[Encerrado] Qual Melhor Rate Pra Um Ot Hoje Em Dia?


redmax1596

Posts Recomendados

Quero abrir um server, mas preciso saber qual rate coloco. Alta, Media ou Baixa?

Quero saber tambem qual melhor Mapa. Proprio, de um Server ou Global? (Não prefiro Global.)

 

Espero experiencias, opniões e sugestões pra ajudar a montar meu server.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q ter um publico alvo definido. tem um pessoal q prefere rate alta, tem outro pessoal q prefere baixa. se vc por rate baixa, o seu ot tem q ter oq o pessoal rate baixa gosta.

 

ex. vc n pode abrir um mapa baiak com xp baixa.

 

abrir um global com rate baixa, ai sim é coerente

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu acho que hoje em dia a melhor rate para você fazer um OT é de 100-200x.

 

Hoje em dia, ninguem tem mais saco de upar em server 1x não...

A galera quer ficar forte para poder dar PK(Se seu server for de Tibia) ou para batalhar em duel(Se seu server for de pokemon).

 

Porém, se você estiver fazer um tipo de server novo(Ex: Potter Tibia, Digi Tibia, LOTR Online ou qualquer outro tipo que veio na sua cabeça.), coloque e menos rate o possivel! Isso ira fazer o jogo ficar mais "Emocionante", pois é uma coisa nova. E você sabe né.. O ser humano adora oque é novo '-'...

 

 

Então cara, você é quem sabe.. Te desejo uma boa sorte com o seu server de OpenTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu decidir fazer com rate media com mapa proprio. E sempre perguntando a opinião do player. Pra qualquer mudança no server !

 

Que tal assim?

 

Exp ~ 100x até 100lv | 50x até 200lv | 20x até 350lv | 5x em diante ...

 

Skill ~ 40x

 

Magic ~ 20x

 

Loot ~ 3x

 

 

OQUE VOCÊS ACHAREM DE ERRADO COMENTEM, SUAS OPNIÕES!

 

Grato pela ajuda!

Editado por REDMAX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...