Leoxtibia 137 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Aí, acho que isso é super fácil de resolver então acho que vai ser moleza. Queria saber como eu faço pra colocar um item com carga? Por exemplo, um item X vai ter 10 cargas, se o player usá-lo 10 vezes o item acabará. Não sei se tem algum atributo que faça isso.. Se alguém puder ajudar, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Você pode criar um novo attributo e um script pra dar decrease nas cargas. data/actions/scripts/decrease.lua function onUse(cid, item, position, itemEx, toPosition) local charges = getItemAttribute(item.uid, "charges") or 0 if charges == 0 then doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Using one of "..charges.." "..getItemNameById(item.itemid).."...") doItemSetAttribute(item.uid, "charges", charges-1) end return true end E tem que fazer algum script para dar as cargas à ele. (Lembrando de registrar todos os items que terão cargas nos actions.xml). Editado Janeiro 27, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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