Ir para conteúdo

Pra Quem Reclama Da Globo Óóóoooo


noobinhu

Posts Recomendados

a globo apoiando a mina q estuda pra caralho, trabalha e ainda passou em 1o no vestibular

 

e vc aí, sendo apoiado pelo pai, nao trabalha a nao ser no xtibia, e mal estuda.

 

ok

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a globo apoiando a mina q estuda pra caralho, trabalha e ainda passou em 1o no vestibular

e vc aí, sendo apoiado pelo pai, nao trabalha a nao ser no xtibia, e mal estuda.

ok

 

Repetindo, E?

 

A Menina trabalha e estuda, e passou, parabéns para ela. O que tem a fazer os problemas da globo e com a globo com isso? Quanta alienação.

Não é porque alguém planta uma árvore que ela é uma boa pessoa, deixa de ser bobinho né.

 

E outra, sou apoiado pelo meu pai sim, não tenho vergonha, felizmente tenho condições pra isso. Não trabalho nem no XTibia e você não tem a mínima moral ou conhecimento para julgar meus estudos ou o que faço para adquirir conhecimento. Quem é você pra me julgar? Um menino de 17 anos, wow. Get a life. Cada um na sua, cada um fazendo o que sabe e o que quer saber, cai um pouco na real, sua arrogância - que já foi bem discutida pela equipe XTibia em vários momentos - chegou em um ponto muito idiota Anderson, tá na hora de crescer um pouco e para com esse seu jeito.

E com seus blogs também, por favor, crie um e divulgue suas coisas, conte para seus amigos no facebook, aqui não é rede social pra ficar criando tópico quando você caga ou peida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos somos Dons, mas eu tenho a voz mais sensual.

 

 

@WON

 

Uerj é conhecida sim cara, talvez não aí por essas bandas, mas é uma faculdade conceituada no Rio e tem cursos ótimos em Medicina, Direito e tals, não sei qual curso ela vai fazer, mas pode ser um bom, ou ruim, sabe como é que é, as faculdades públicas do país, em sua maioria estão jogadas as traças, ainda bem que o curso que queria os melhores são particulares como Ibmec e FGV, deus me livre de faculdade pública.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...