noobinhu 38 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2012/01/atriz-de-fina-estampa-se-classifica-em-1-lugar-no-vestibular-da-uerj.html ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 E? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) a globo apoiando a mina q estuda pra caralho, trabalha e ainda passou em 1o no vestibular e vc aí, sendo apoiado pelo pai, nao trabalha a nao ser no xtibia, e mal estuda. ok Editado Janeiro 24, 2012 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 poxa eu ja dei uns pega nessa sheros@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Parabéns para ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 a globo apoiando a mina q estuda pra caralho, trabalha e ainda passou em 1o no vestibular e vc aí, sendo apoiado pelo pai, nao trabalha a nao ser no xtibia, e mal estuda. ok Repetindo, E? A Menina trabalha e estuda, e passou, parabéns para ela. O que tem a fazer os problemas da globo e com a globo com isso? Quanta alienação. Não é porque alguém planta uma árvore que ela é uma boa pessoa, deixa de ser bobinho né. E outra, sou apoiado pelo meu pai sim, não tenho vergonha, felizmente tenho condições pra isso. Não trabalho nem no XTibia e você não tem a mínima moral ou conhecimento para julgar meus estudos ou o que faço para adquirir conhecimento. Quem é você pra me julgar? Um menino de 17 anos, wow. Get a life. Cada um na sua, cada um fazendo o que sabe e o que quer saber, cai um pouco na real, sua arrogância - que já foi bem discutida pela equipe XTibia em vários momentos - chegou em um ponto muito idiota Anderson, tá na hora de crescer um pouco e para com esse seu jeito. E com seus blogs também, por favor, crie um e divulgue suas coisas, conte para seus amigos no facebook, aqui não é rede social pra ficar criando tópico quando você caga ou peida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Oh NOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 vish tret@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Ah mas a globo não tem nada a ver né méritos 100% a ela... E UERJ nem é tão conhecida assim, mas anyway ela passou em 10º na PUC-RIO, aí sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 passei em 1023° e to feliz alguem me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 entrei com o "briga de patrão x funcionario" na mão mas ai vi que era o jv e não o kakilo porra, parem com esses avatares que eu confundo vcs, blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Ambos somos Dons, mas eu tenho a voz mais sensual. @WON Uerj é conhecida sim cara, talvez não aí por essas bandas, mas é uma faculdade conceituada no Rio e tem cursos ótimos em Medicina, Direito e tals, não sei qual curso ela vai fazer, mas pode ser um bom, ou ruim, sabe como é que é, as faculdades públicas do país, em sua maioria estão jogadas as traças, ainda bem que o curso que queria os melhores são particulares como Ibmec e FGV, deus me livre de faculdade pública. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 E eu o pênis mais grosso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 entrei com o "briga de patrão x funcionario" na mão mas ai vi que era o jv e não o kakilo porra, parem com esses avatares que eu confundo vcs, blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 reclamo da globo, nao das atrizes rssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados