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[Pedido] Quest Que Pode Pegar Apenas Um Item


Rodrigoow1997

Pergunta

7 respostass a esta questão

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Crie 1 arquivo nomequevocêquiser.lua e bote isto dentro \/ (lembreçe de configurar)

-- 10th mission by QuaS~

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if item.actionid == UniqueIDdoBAU1 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50046)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found an NomeDo1Item.")

doPlayerAddItem(cid,IDdo1ITEM,1)

setPlayerStorageValue(cid,50046,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

elseif item.actionid == UniqueIDdoBAU2 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50046)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found an NomeDo2Item.")

doPlayerAddItem(cid,IDdo2ITEM,1)

setPlayerStorageValue(cid,50046,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

elseif item.actionid == UniqueIDdoBAU3 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50046)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found an NomeDo3Item.")

doPlayerAddItem(cid,IDdo1ITE3,1)

setPlayerStorageValue(cid,50046,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

elseif item.actionid == UniqueIDdoBAU4 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50046)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found an NomeDo4Item.")

doPlayerAddItem(cid,IDdo4ITEM,1)

setPlayerStorageValue(cid,50046,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

elseif item.actionid == UniqueIDdoBAU5 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50046)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found an NomeDo5Item.")

doPlayerAddItem(cid,IDdo5ITEM,1)

setPlayerStorageValue(cid,50046,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

 

return 1

end

 

Em actions.xml adicione essas linhas:

 

<action uniqueid="UniqueIDdoBAU1" event="script" value="nomedoarquivoquevocêescolheu.lua"/>

<action uniqueid="UniqueIDdoBAU2" event="script" value="nomedoarquivoquevocêescolheu.lua"/>

<action uniqueid="UniqueIDdoBAU3" event="script" value="nomedoarquivoquevocêescolheu.lua"/>

<action uniqueid="UniqueIDdoBAU4" event="script" value="nomedoarquivoquevocêescolheu.lua"/>

<action uniqueid="UniqueIDdoBAU5" event="script" value="nomedoarquivoquevocêescolheu.lua"/>

 

REP+ se te ajudei amigo =.=

Editado por AnneMotta
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Crie 1 arquivo nomequevocêquiser.lua e bote isto dentro \/ (lembreçe de configurar)

 

Ele pode fazer pelo próprio Quest System.

 

Passo à passo:

-> Coloque os respectivos items dentro das chests pelo map editor.

-> Coloque todos os ActionIds das chests em 2000.

-> Coloque todos os UniqueIds IGUAIS.

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  • 0

cara da pra fazer isso pelo proprio mapp editor :

1 faça os 5 baus e coloque o action id 2000 em todos

2 coloque os itens q vc quer neles

3 deixe o unique id igual em todos eles

 

obs: o unique id n pode ser igual ao de outros baus ou quests ou alavancas

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  • 0

Crie 1 arquivo nomequevocêquiser.lua e bote isto dentro \/ (lembreçe de configurar)

 

Ele pode fazer pelo próprio Quest System.

 

Passo à passo:

-> Coloque os respectivos items dentro das chests pelo map editor.

-> Coloque todos os ActionIds das chests em 2000.

-> Coloque todos os UniqueIds IGUAIS.

cara da pra fazer isso pelo proprio mapp editor :

1 faça os 5 baus e coloque o action id 2000 em todos

2 coloque os itens q vc quer neles

3 deixe o unique id igual em todos eles

 

obs: o unique id n pode ser igual ao de outros baus ou quests ou alavancas

 

Hmmm .. ¬¬'

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  • 0

Crie 1 arquivo nomequevocêquiser.lua e bote isto dentro \/ (lembreçe de configurar)

 

Ele pode fazer pelo próprio Quest System.

 

Passo à passo:

-> Coloque os respectivos items dentro das chests pelo map editor.

-> Coloque todos os ActionIds das chests em 2000.

-> Coloque todos os UniqueIds IGUAIS.

 

Obrg Ajudou Bastante Ganhou +REP

 

Anne Não Funfo Aqui A Script ):

 

Duvida Sanada Podem Fechar O Tópico

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  • 0

No seu server deve ter um quest system q não é necessário fazer aqueles scripts com uniqueid separados. Se você colocar os items pelo map editor, isso já resolve, porque o actionid que tem na chest, já é o do quest system.

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