Ir para conteúdo

[Arquivado]Afinal, Como Funcionam Os Servidores Dedicados Ou Semi? (Duvida)


159

Posts Recomendados

Bom, a anos que venho tendo a ideia de abrir um servidor dedicado. Ja tive varios servidores hospedados na minha casa mesmo, uns de "sucesso" ou outros não, mas agora quero ir mais adiante, quero investir em um servidor proprio e dedicado.

Gostaria de saber um servidor de hospedagem que não seja muito caro mas que tambem não seja ruim, e saber como funciona esse tipo de empresa, como funciona o pagamento e o funcionamento do OT, e o contrato de aluguel da maquina devera ser feito somente para o maior de 18 anos? VLW (:

 

PS: Desculpem se eu estou na area errada, mas não encontrei uma area com um assunto mais chegado a esse.

Editado por 159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Opa amigo,

 

Dedicado = máquina toda sua

Semi-dedicado = máquina compartilhada usando máquinas virtuais em camadas no sistema operacional (seguro).

 

O open tibia server infelizmente só consegue usar 1 CPU e por isso fica interessante você contratar o semi-dedicado (vps). Procure a empresa ******.com.br que é apoiada aqui pela gente, com suporte em portugues e tudo mais. Eles vão lhe ajudar com isso.

 

Para gerenciar você terá acesso a um desktop remoto onde terá o seu computador para rodar seu OT.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou muito, obrigado.

Então o mais "certo" seria um plano semi dedicado não dedicado?

A respeito do site, como funcionaria um site de otserver?

Editado por 159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...