Henrique Moura 193 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 fala assim dnovo com meu patrão e vc será comido fortement and s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 vish agora ficou um clima tenso hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Janeiro 17, 2012 Autor Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) só tem uma diferenca: to aqui ha mais de 5 anos, ja trabalhei e conheci rl varios q vivem aqui, na internet, conheco e considero varios como amigos e nao convivo com eles só no xtibia, mas na vida como um todo, e vc, demonbholder, é uma das unicas pessoas daqui q n tenho contato, entao bloqueie meus posts, grato Mas oque isso tem a ver com criar tópico inútil? vish aeuhaueha deixa né, mais confesso que seus tópicos estão melhores do que alguns aqui, enfim foda-se rs e outra tá melhor o barzin, antes tava parado, e cheio de newfags... (prevejo mimi abaixo de neguinho me chamando de newfag e mimimi...) mais blz! @Demonbholder vai cuidar da sua vida, ninguém te chamou aqui, sai daqui. vc acha que tem moral pra falar de alguém? vc não percebeu a sua insignificância ainda. cara.. como assim ninguém me chamou aqui? é meu tópico não seu o idiota, então.. ninguém te chamou aqui! lol e outra não vou ficar brigando com criança, vou voltar a minha área rs Editado Janeiro 17, 2012 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquiloss 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Quem é este Linshun?'-' nunk vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 quem é esse esquilos? nunca vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 é um mlk de uns 10 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) só tem uma diferenca: to aqui ha mais de 5 anos, ja trabalhei e conheci rl varios q vivem aqui, na internet, conheco e considero varios como amigos e nao convivo com eles só no xtibia, mas na vida como um todo, e vc, demonbholder, é uma das unicas pessoas daqui q n tenho contato, entao bloqueie meus posts, grato Mas oque isso tem a ver com criar tópico inútil? vish aeuhaueha deixa né, mais confesso que seus tópicos estão melhores do que alguns aqui, enfim foda-se rs e outra tá melhor o barzin, antes tava parado, e cheio de newfags... (prevejo mimi abaixo de neguinho me chamando de newfag e mimimi...) mais blz! @Demonbholder vai cuidar da sua vida, ninguém te chamou aqui, sai daqui. vc acha que tem moral pra falar de alguém? vc não percebeu a sua insignificância ainda. cara.. como assim ninguém me chamou aqui? é meu tópico não seu o idiota, então.. ninguém te chamou aqui! lol e outra não vou ficar brigando com criança, vou voltar a minha área rs meu deus velho, vc não percebe a idiotice no seu post não??? puta que pariu, fica criando tópico reclamando dos outros e depois diz que não vai ficar brigando com criança? ah vai tomar no cu, sai do bar, ninguém gosta de vc seu inseto escroto, ninguém te chamou pro bar, não sei como vc consegue ficar num lugar onde é odiado por todo mundo. Editado Janeiro 17, 2012 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Ok. A próxima ladainha eu suspendo os dois. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados