Ir para conteúdo

De Boa Noobinho


DevilMoon

Posts Recomendados

só tem uma diferenca: to aqui ha mais de 5 anos, ja trabalhei e conheci rl varios q vivem aqui, na internet, conheco e considero varios como amigos e nao convivo com eles só no xtibia, mas na vida como um todo, e vc, demonbholder, é uma das unicas pessoas daqui q n tenho contato, entao bloqueie meus posts, grato

 

Mas oque isso tem a ver com criar tópico inútil? vish aeuhaueha deixa né, mais confesso que seus tópicos estão melhores do que alguns aqui, enfim foda-se rs e outra tá melhor o barzin, antes tava parado, e cheio de newfags... (prevejo mimi abaixo de neguinho me chamando de newfag e mimimi...) mais blz!

 

@Demonbholder

 

 

vai cuidar da sua vida, ninguém te chamou aqui, sai daqui.

 

vc acha que tem moral pra falar de alguém? vc não percebeu a sua insignificância ainda.

 

cara.. como assim ninguém me chamou aqui? é meu tópico não seu o idiota, então.. ninguém te chamou aqui! lol e outra não vou ficar brigando com criança, vou voltar a minha área rs

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tem uma diferenca: to aqui ha mais de 5 anos, ja trabalhei e conheci rl varios q vivem aqui, na internet, conheco e considero varios como amigos e nao convivo com eles só no xtibia, mas na vida como um todo, e vc, demonbholder, é uma das unicas pessoas daqui q n tenho contato, entao bloqueie meus posts, grato

 

Mas oque isso tem a ver com criar tópico inútil? vish aeuhaueha deixa né, mais confesso que seus tópicos estão melhores do que alguns aqui, enfim foda-se rs e outra tá melhor o barzin, antes tava parado, e cheio de newfags... (prevejo mimi abaixo de neguinho me chamando de newfag e mimimi...) mais blz!

 

@Demonbholder

 

 

vai cuidar da sua vida, ninguém te chamou aqui, sai daqui.

 

vc acha que tem moral pra falar de alguém? vc não percebeu a sua insignificância ainda.

 

cara.. como assim ninguém me chamou aqui? é meu tópico não seu o idiota, então.. ninguém te chamou aqui! lol e outra não vou ficar brigando com criança, vou voltar a minha área rs

 

meu deus velho, vc não percebe a idiotice no seu post não???

 

puta que pariu, fica criando tópico reclamando dos outros e depois diz que não vai ficar brigando com criança?

 

ah vai tomar no cu, sai do bar, ninguém gosta de vc seu inseto escroto, ninguém te chamou pro bar, não sei como vc consegue ficar num lugar onde é odiado por todo mundo.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...