gmharea 3 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 Pessoal, tenho um server aqui, só de brincadeira em casa, tem um problema que tá me encucando e me deixando com raiva e estressado. Os items dos players estão sumindo, eles deslogam, quando voltam alguns items sumiram, não acontece com todos, nem nas mesmas circunstâncias, então não faço idéia do que possa ser, mas tem algumas coisas que já testei: Não é o saver, já que items antiigos também somem. Alguns reclamaram que somem da BP, outros do DEPOT, mas existem players cheaters, ai nao tenho certeza quando ao depot. Não dá erro no console quando salvo, ou quando some algum item. Utilizo: Database MySQL Site Modern AAC padrão com algumas alterações Shop na Database (Não sei se influencia) GlobalEvent (do Shop) Server de Pokémon (Pokemon Dash Advanced) Alguém me dá uma luz?? *____* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 cara um jeito simples é colocar um globalevent em que os players são salvos a cada 1 segundo, pq ai n tem como os itens sumirem. sae quiser eu passo o script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 10, 2012 Autor Share Postado Janeiro 10, 2012 @Epyrus, já fiz isso, mas como eu disse, o problema nao é no save, os items continuam sumiindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 (editado) são sempre os itens dos mesmos players que somem?(observe e anote o players que alegam que seus items sumiram) Editado Janeiro 10, 2012 por Epyrus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 11, 2012 Autor Share Postado Janeiro 11, 2012 É, de muiitos estão sumiindo, e já recebi diversas vezes reports de mesmos players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Nunca vi caso parecido com esses, isso pode ser um bug sem solução :s Se o problema é sempre com o mesmo pessoal então é bug do char. Solução: Deletar esses players e criar de novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dreigon67 16 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 cara,acho que esses players estão te enganando, o melhor é excluir eles. REP++? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados