matheusmluz 0 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 (editado) Como usar anti-nuker? Bom eu uso anti-nuker by beholder caolho dai qdo alguem tenta nuka aparece isso nele: Conexão vinda de: 189.71.163.165 na Porta 80 significa q esse ip eh q ta nukando, mas dai oq eu faço??? ah e dai tipo aparace akilo mas msm assim o ot eh nukado Editado Janeiro 5, 2012 por matheusmluz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 Não precisar fazer nada ele mesmo bloqueia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmluz 0 Postado Janeiro 5, 2012 Autor Share Postado Janeiro 5, 2012 Não precisar fazer nada ele mesmo bloqueia ele da aquele aviso q entraram pela porta 80 mas o ot foi nukado igual... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 Cara vo falar a verdade esses anti-nukers são uma bosta. Se tua net n for boa as chances aumentam ainda mais. Sugiro que desative o anti-nuker pq so vai lagar seu ot o que faz com que nukem mais ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmluz 0 Postado Janeiro 5, 2012 Autor Share Postado Janeiro 5, 2012 Cara vo falar a verdade esses anti-nukers são uma bosta. Se tua net n for boa as chances aumentam ainda mais. Sugiro que desative o anti-nuker pq so vai lagar seu ot o que faz com que nukem mais ainda! minha net eh 10mb nunca deu lag mas agr tem gente nukando td hora, o q faço entao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 Uai cara se tua net é 10 mega o problema é no ot entao. Tente trocar o executavel dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmluz 0 Postado Janeiro 5, 2012 Autor Share Postado Janeiro 5, 2012 Uai cara se tua net é 10 mega o problema é no ot entao. Tente trocar o executavel dele. usei forgotten e real server, tem outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Janeiro 5, 2012 Share Postado Janeiro 5, 2012 uma vez achei na net que firewalls pagos sao bons para isto, nao sei de mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmluz 0 Postado Janeiro 6, 2012 Autor Share Postado Janeiro 6, 2012 affe mais alguem ajuda to sendo constantemente nukado testei tds anti-nukers nenhum presta, meu ot tava humilhando tds da concorrencia chego a 36 players sem lag agr tao nukando ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 Provavelmente pode ser Bomb, Se o seu PC não corresponde a sua internet concerteza vai cair...tem uns anti bomb aqui mesmo na da uma olhada depois. flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 9, 2012 Share Postado Janeiro 9, 2012 esses anti-nucker não servem pra nada recomendo que você instale um firewall no seu computador para bloquear esses ataques, existem também anti-hackers como o Kiwi-Guard que podem ajudar a evitar esses ataques também rep+ se te ajudei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusmluz 0 Postado Janeiro 12, 2012 Autor Share Postado Janeiro 12, 2012 ja testei kiwi-guard e n funfou tbm manow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Como usar anti-nuker? Bom eu uso anti-nuker by beholder caolho dai qdo alguem tenta nuka aparece isso nele: Conexão vinda de: 189.71.163.165 na Porta 80 significa q esse ip eh q ta nukando, mas dai oq eu faço??? ah e dai tipo aparace akilo mas msm assim o ot eh nukado tenta ver algo que blockei o ip de quem ta de nukando ultimamente to sem ot aqui se não eu ia saber mais tenta pesquisa no google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Uai cara se tua net é 10 mega o problema é no ot entao. Tente trocar o executavel dele. hehe lek 10 mega e luxo aki no brasil...i se o nuker for estrangeiro em outros paises a internet e mto boa! Acho q melhor coisa a faser e pagar um dedicado bom. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 Uai cara se tua net é 10 mega o problema é no ot entao. Tente trocar o executavel dele. hehe lek 10 mega e luxo aki no brasil...i se o nuker for estrangeiro em outros paises a internet e mto boa! Acho q melhor coisa a faser e pagar um dedicado bom. Abraços. realmente deve ser erro no servidor aqui minha net 8 mega nunca fui nukado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados