Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 25, 2012 Autor Share Postado Janeiro 25, 2012 cara primeiro que ABRIR 1 OT É CRIME E VC PODE SER PROCESSADO PELO TIBIA COM 1 DIVIDA DE MILHOES EU FUI NA POLICIA FEDERAL..ANTES DE ABRIR MEU OT O POLICIAL ESPECIALIZADO EM WEB FALOU PESQUISOU O TIBIA TEM DIREITOS AUTORIAS E A PESSOA NAO PODE ABRIR 1 OT SEM CONSEQUENCIAS SO TENDO 1 GESIOR PROPRIO CLIENT PROPRIO ITEMS PROPRIOS(TODOS) MAPA PROPRIO(TUDO) ,,,,,,,,,,, ENTAO PESQUISEI E VI 1 ENTREVISTA DE 2 GM NO TIBIA Q FALARAM Q NAO VAO ATRAZ DOS OTSERVERS PQ SAO POUCOS PLAYERS + SE SAIR DO CONTROLE ELES PODEM PROCESSAR TODOS ATE OS OTS QUE FORAM FEXADOS E FICAR + MILIONARIOS DO Q SAO kkk Cara entenda uma coisa. Otserver, é um servidor pirata, realmente. Mas a partir do momento que uma empresa atualiza seu produto, mesmo que ela tenha patente do produto anterior, ela perde o direito de recorrer para que n seja usado em outras empresas seus produtos anteriores. Como é o caso do client. O tibia esta em 9.42 +- e a maioria dos serv são 8.60 e vai no maximo até 9.20 eu acho. E outra, os Alemões n vai vim aki no brasil, pra falar com a Presidente da Republica que tem um "POSSIVEL" criminoso em potencial e que querem processar. Depois que assim como para os nukers, n existem Leis especificas para processos para empresas piratas. Sem falar que a maioria dos servidores pirata, não são de criação propria. Sendo assim, não possivel indiciar precisamente um hoster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 Cara vc nao entende nada quer saber + que 1 especializado da policia FEDERAL*? E OUTRA O TIBIA PODE PROCESAR OS OTS QNDO ELA QUISER PQ EMVEZ DA GALERA PAGAR NO GLOBAL PAGAM EM OT ....... BYE CASO PROCESSEM PRIMEIROS OTS A SEREM PROCESSADOS NO CASO SERAO OS + FODAS Q PASSAM VARIOS MUNDOS DO GLOBAL PRA TRAZ COMO O UNDERWAR E O WAKE SOFT.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é retardado? Primeiramente, OTServ é sim um private mas só seria ilegal se o source code fosse igual ao do Tibia RL. -- Isso ja foi dito milhares de vezes. Em segundo, QUE POHA O GESIOR TEM HAVER COM ISSO? Apenas o client que é ilegal, mas foda-se, quem liga. OTSERV TEM POUCO PLAYER???? RIARIARIARIARIARIARIA Editado Janeiro 26, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 mano entao ta eu mesmo assim continuo com meu ot só fexo ele qndo a policia vim aki em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Share Postado Janeiro 26, 2012 kk Vai na fé... Isso ae da policia vim aki n tem chance de acontecer. O client do tibia esta inovado. Unica coisa que eles teem direito, é de exigir que excluam todos os clients de tibia que eles tenham patente. E mesmo assim, alguns Programadores farão alguns para os otservers... Como existem ja. Pode ter certeza... Eu tenho noção BASICA de leis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 26, 2012 Share Postado Janeiro 26, 2012 (editado) Post removido por xingamento. Usuário alertado. Editado Janeiro 30, 2012 por Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) lol estou falando oq eu ouvi de 1policial federal espelcializado em internet Editado Janeiro 27, 2012 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 Isso aqui tá virando flood já. Se continuarem com discussão sem sentido fora do assunto do tópico alertarei todos os participantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 27, 2012 Autor Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) A partir do momento que o assunto começa a ficar comlexo, os temas tbm podem mudar... A questão é que: Pelo menos eu que fiz o topico, não estou postando respostas sem sentido só para subir. Eu sinceramente n gostaria se se referisse a minha pessoa como atuando em flood. Quero mesmo de coração ajudar quem qr abrir um server e n ter problemas com pessoas que fazem coisas simplesmente para fazer o mal. Afinal, nem mesmo os players gostam dos nukers. Eles sabem que um nuker em potencial pode fazer um servidor fechar. Mas eu fiz o topico para insentivar as pessoas a lutarem. Por que abrir um server, é alistar-se para uma guerra. E o sucesso depende apenas do dono. Vencer as barreiras não é dificil qdo se tem amor no que faz. Digo isso para todos que querem abrir um server. E digo mais, estou correndo atraz de uma forma para punir os nukers ao invéz de impedi-los. E sim dar uma punição para que os desinsentive a fazer o que fazem. Obrigado pela compreenção. GENTE TENHO NOVIDADES. ESTOU SENDO NUKADO NOVAMENTE. Meu server esta a 199 jogadores online. E devido ao "nuker" Que a maioria ja deve saber quem é, esta deixando o servidor a 0-10 players... É triste... Mas perguntem se eu vou desistir?? NUNCAAA!!! E digo mais, estes filhos das putas veem graça em destruir a felicidade dos outros, mas de coração, desejo que este nuker morra... E que vou lutar pra continuar de pé. E mando uma menssagem para vc seu filho da puta, Se o seu servidor passasse pelo mesmo processo que o meu, conserteza vc n teria 1 jogador online. E eu, sempre e sempre e sempre que da pra loga, mesmo que n de pra andar um sqm, sempre tem 20-30. Por que?? Por que eles reconhecem o amor que tenho pelo servidor, e retribuem. N peço para que eles fiquem la. Mas peço que procurem se divertir. E sabe o que eles fazem?? Chingam vc. ;D boa sorte. E que deus tenha pena de vc, por que os que obram a maldade sempre tem o mesmo fim... BYE BYE!!! Pra quem n sabe meu server, vo dizer: realbaiak.sytes.net Podem entrar para conferir a situação em que se encontra... Editado Janeiro 27, 2012 por JeffersonOts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 nuckers fedem, tipo o jeito e por num semi-dedicado legal e com link alto daí ameniza os problemas, porem axo q nada é 100% na vdd não chega nem proximo disso, tipo com relação a lei, impossivel, não pelo motivo q citaram, mas por se tratar de algo q pode acontecer normalmente, tipo uma sobrecarga pode ter infinitos motivos, desde defeitos nos cods até realmente o excesso de conexões, e mais uma coisa, quantas pessoas vc axa que fazem isso? faz assim poe no you tube: como nukar um OT vc vai se assustar com as vizualizações dos videos, e eu deixo claro q ali é só os de OT ainda tem todos os outros setores da economia q estão sujeitos a este tipo de problema e as instituições publicas, logo esquece o jeito é guerrear msm e não desistir, infelizmente a inveja existe e assim como ela existem os animais invejosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 28, 2012 Autor Share Postado Janeiro 28, 2012 Legal... Aki no Xtibia estou encontrando pessoas muito legais... Varios mandando PM pra mim, e outros me apoiando, mas a triste realidade é que... N pode ser feito leis neste tipo... E por mais triste ainda, apenas quem tem dinheiro pode se manter livre destas ameaças... Duro... Mas a realidade. Anti-Nukers, Filtragens de ataques... BLA-BLA-BLA... N adianta nada. Mas vamos ver... Estou formando em Sistemas de Informação, pretendo estender meus conhecimentos nesta area e criar um super anti-nuker. Esta vai pra galera de coração. Quero fazer algo para que voltem os bons tempos... Onde n havia concorrencia, e até mesmo donos de outros servidores jogavam na concorrencia... Quem n se lembra?? Eu me lembro. Mas ae começou esta tal rivalidade de um querer ser mais do que o outro... Hj em dia, n existe mais aquela frase: "Vou bater em vc pq mecheu cmg!" e sim: "Vou Matar vc pq mecheu cmg!" É isso ae... Fazer o que? Lutar pelo BEM ao meu ver, me parece uma boa saida para quem ainda acredita em concerto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) @TrojanBr OTServ é só o nome do servidor, que é um programa open source comum, logo, não tem nada de ilegal nisso. Ilegal é trocar itens por doações e modificar os arquivos do Tibia como exe, dat, spr e pic. Realmente é muito difícil lidar com "nukers", dependendo do ataque você vai precisar de um datacenter melhor e até pagar um firewall físico, pois programas não vão te salvar disso. O PStorm ficou durante 4 meses recebendo ataques todos os dias, não chegava a ficar 2h seguidas online, não sei qual era o problema do cara, mas ele entrava no serv sempre antes de atacar, acho que não tem vida social. Não desistimos, e felizmente deu tudo certo, só tenho que agradecer aos players que fizeram as doações e continuaram mesmo com o servidor ficando off, porque gastamos muito tentando achar uma solução. Até hoje continuamos recebendo ataques e ainda vejo esse indivíduo entrando no servidor pra tentar, claro que os danos nem se comparam a antes, mas as vezes atrapalha. Se quiser parar com isso, vai precisar pelo menos de um cartão de crédito ou dinheiro no paypal para comprar o dedicado direto das empresas e usar linux que é mais seguro e indicado para servidores. Você faz idéia do tipo de ataque que recebe ou a intensidade destes? Editado Janeiro 28, 2012 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 28, 2012 Autor Share Postado Janeiro 28, 2012 É ataques DDOS. Provavelmente usados nas portas 7171 ou 7172. Mas como disse, PROVAVELMENTE. Este mlk ta fazendo isso simplesmente por fazer. E ainda n consegui botar online de novo dps daquele ultimo post que eu coloquei. Mas n vou desistir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) É recorde de 236 é foda ;s Eu pegava 60~ num host caseiro e os cara nukava... isso a alguns anos. Hoje meu amigo hosteia um global com o meu TFS e pega 300+ direto com recorde de 550~ (baseado no 0.3.6pl1, v8.60) se quiserem ver um dos 6 servers dele: http://universalot.servegame.com/ Ah e o account manager do tfs não é o melhor também... tem alguns bugs chatos. Tenta usar o http://www.fortguard.com/ Lembrando, o ataque é destinado a sua conexão e não apenas nas portas e as vezes pode ser um syn flood.. ------ Não lembro que jogo era mas tinha uma dll que bloqueava DoS/DDoS, acho que pode ajudar no futuro... Editado Janeiro 28, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 28, 2012 Autor Share Postado Janeiro 28, 2012 Puxa amigo... Se conseguir, poste aki, e n ajudara apenas a mim. Mas muitas pessoas com o mesmo problema que eu. Digo que meu serviodor esta off. Devido a grandes ataques de "algum nuker"; Estou totalmente dedicado a manter servidor online. Pena n ter apoio nescessario em verbas... Mas isso ae. Uma hr vou achar solução e ajudarei amigos com os mesmos problemas que eu. Obrigado por tentar ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados