Ir para conteúdo

[Arquivado]Nukers Te Faz Desistir? Leia Isso!


Jefferson19921992

Posts Recomendados

cara primeiro que ABRIR 1 OT É CRIME E VC PODE SER PROCESSADO PELO TIBIA COM 1 DIVIDA DE MILHOES EU FUI NA POLICIA FEDERAL..ANTES DE ABRIR MEU OT O POLICIAL ESPECIALIZADO EM WEB FALOU PESQUISOU O TIBIA TEM DIREITOS AUTORIAS E A PESSOA NAO PODE ABRIR 1 OT SEM CONSEQUENCIAS SO

TENDO 1

GESIOR PROPRIO

CLIENT PROPRIO

ITEMS PROPRIOS(TODOS)

MAPA PROPRIO(TUDO)

,,,,,,,,,,,

ENTAO PESQUISEI E VI 1 ENTREVISTA DE 2 GM NO TIBIA Q FALARAM Q NAO VAO ATRAZ DOS OTSERVERS PQ SAO POUCOS PLAYERS

 

+ SE SAIR DO CONTROLE ELES PODEM PROCESSAR TODOS ATE OS OTS QUE FORAM FEXADOS E FICAR + MILIONARIOS DO Q SAO

kkk Cara entenda uma coisa. Otserver, é um servidor pirata, realmente. Mas a partir do momento que uma empresa atualiza seu produto, mesmo que ela tenha patente do produto anterior, ela perde o direito de recorrer para que n seja usado em outras empresas seus produtos anteriores. Como é o caso do client. O tibia esta em 9.42 +- e a maioria dos serv são 8.60 e vai no maximo até 9.20 eu acho. E outra, os Alemões n vai vim aki no brasil, pra falar com a Presidente da Republica que tem um "POSSIVEL" criminoso em potencial e que querem processar. Depois que assim como para os nukers, n existem Leis especificas para processos para empresas piratas. Sem falar que a maioria dos servidores pirata, não são de criação propria. Sendo assim, não possivel indiciar precisamente um hoster.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara vc nao entende nada quer saber + que 1 especializado da policia FEDERAL*?

 

 

E OUTRA O TIBIA PODE PROCESAR OS OTS QNDO ELA QUISER PQ EMVEZ DA GALERA PAGAR NO GLOBAL PAGAM EM OT .......

 

BYE

 

CASO PROCESSEM PRIMEIROS OTS A SEREM PROCESSADOS NO CASO SERAO OS + FODAS Q PASSAM VARIOS MUNDOS DO GLOBAL PRA TRAZ COMO O UNDERWAR E O WAKE SOFT..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Você é retardado?

 

Primeiramente, OTServ é sim um private mas só seria ilegal se o source code fosse igual ao do Tibia RL. -- Isso ja foi dito milhares de vezes.

 

Em segundo, QUE POHA O GESIOR TEM HAVER COM ISSO?

 

Apenas o client que é ilegal, mas foda-se, quem liga.

 

OTSERV TEM POUCO PLAYER???? RIARIARIARIARIARIARIA

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk Vai na fé... Isso ae da policia vim aki n tem chance de acontecer. O client do tibia esta inovado. Unica coisa que eles teem direito, é de exigir que excluam todos os clients de tibia que eles tenham patente. E mesmo assim, alguns Programadores farão alguns para os otservers... Como existem ja. Pode ter certeza... Eu tenho noção BASICA de leis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que o assunto começa a ficar comlexo, os temas tbm podem mudar... A questão é que: Pelo menos eu que fiz o topico, não estou postando respostas sem sentido só para subir. Eu sinceramente n gostaria se se referisse a minha pessoa como atuando em flood.

Quero mesmo de coração ajudar quem qr abrir um server e n ter problemas com pessoas que fazem coisas simplesmente para fazer o mal. Afinal, nem mesmo os players gostam dos nukers. Eles sabem que um nuker em potencial pode fazer um servidor fechar.

Mas eu fiz o topico para insentivar as pessoas a lutarem. Por que abrir um server, é alistar-se para uma guerra. E o sucesso depende apenas do dono. Vencer as barreiras não é dificil qdo se tem amor no que faz. Digo isso para todos que querem abrir um server. E digo mais, estou correndo atraz de uma forma para punir os nukers ao invéz de impedi-los. E sim dar uma punição para que os desinsentive a fazer o que fazem.

Obrigado pela compreenção.

 

GENTE TENHO NOVIDADES. ESTOU SENDO NUKADO NOVAMENTE. Meu server esta a 199 jogadores online. E devido ao "nuker" Que a maioria ja deve saber quem é, esta deixando o servidor a 0-10 players... É triste... Mas perguntem se eu vou desistir?? NUNCAAA!!! E digo mais, estes filhos das putas veem graça em destruir a felicidade dos outros, mas de coração, desejo que este nuker morra... E que vou lutar pra continuar de pé. E mando uma menssagem para vc seu filho da puta,

Se o seu servidor passasse pelo mesmo processo que o meu, conserteza vc n teria 1 jogador online. E eu, sempre e sempre e sempre que da pra loga, mesmo que n de pra andar um sqm, sempre tem 20-30. Por que?? Por que eles reconhecem o amor que tenho pelo servidor, e retribuem. N peço para que eles fiquem la. Mas peço que procurem se divertir. E sabe o que eles fazem?? Chingam vc. ;D boa sorte. E que deus tenha pena de vc, por que os que obram a maldade sempre tem o mesmo fim... BYE BYE!!!

Pra quem n sabe meu server, vo dizer: realbaiak.sytes.net Podem entrar para conferir a situação em que se encontra...

Editado por JeffersonOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuckers fedem, tipo o jeito e por num semi-dedicado legal e com link alto daí ameniza os problemas, porem axo q nada é 100% na vdd não chega nem proximo disso, tipo com relação a lei, impossivel, não pelo motivo q citaram, mas por se tratar de algo q pode acontecer normalmente, tipo uma sobrecarga pode ter infinitos motivos, desde defeitos nos cods até realmente o excesso de conexões, e mais uma coisa, quantas pessoas vc axa que fazem isso? faz assim poe no you tube: como nukar um OT vc vai se assustar com as vizualizações dos videos, e eu deixo claro q ali é só os de OT ainda tem todos os outros setores da economia q estão sujeitos a este tipo de problema e as instituições publicas, logo esquece o jeito é guerrear msm e não desistir, infelizmente a inveja existe e assim como ela existem os animais invejosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal... Aki no Xtibia estou encontrando pessoas muito legais... Varios mandando PM pra mim, e outros me apoiando, mas a triste realidade é que... N pode ser feito leis neste tipo... E por mais triste ainda, apenas quem tem dinheiro pode se manter livre destas ameaças... Duro... Mas a realidade.

Anti-Nukers, Filtragens de ataques... BLA-BLA-BLA... N adianta nada. Mas vamos ver... Estou formando em Sistemas de Informação, pretendo estender meus conhecimentos nesta area e criar um super anti-nuker. Esta vai pra galera de coração. Quero fazer algo para que voltem os bons tempos... Onde n havia concorrencia, e até mesmo donos de outros servidores jogavam na concorrencia... Quem n se lembra?? Eu me lembro.

Mas ae começou esta tal rivalidade de um querer ser mais do que o outro... Hj em dia, n existe mais aquela frase: "Vou bater em vc pq mecheu cmg!" e sim: "Vou Matar vc pq mecheu cmg!" É isso ae... Fazer o que? Lutar pelo BEM ao meu ver, me parece uma boa saida para quem ainda acredita em concerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TrojanBr

OTServ é só o nome do servidor, que é um programa open source comum, logo, não tem nada de ilegal nisso.

Ilegal é trocar itens por doações e modificar os arquivos do Tibia como exe, dat, spr e pic.

 

Realmente é muito difícil lidar com "nukers", dependendo do ataque você vai precisar de um datacenter melhor e até pagar um firewall físico, pois programas não vão te salvar disso. O PStorm ficou durante 4 meses recebendo ataques todos os dias, não chegava a ficar 2h seguidas online, não sei qual era o problema do cara, mas ele entrava no serv sempre antes de atacar, acho que não tem vida social.

Não desistimos, e felizmente deu tudo certo, só tenho que agradecer aos players que fizeram as doações e continuaram mesmo com o servidor ficando off, porque gastamos muito tentando achar uma solução. Até hoje continuamos recebendo ataques e ainda vejo esse indivíduo entrando no servidor pra tentar, claro que os danos nem se comparam a antes, mas as vezes atrapalha.

 

Se quiser parar com isso, vai precisar pelo menos de um cartão de crédito ou dinheiro no paypal para comprar o dedicado direto das empresas e usar linux que é mais seguro e indicado para servidores.

Você faz idéia do tipo de ataque que recebe ou a intensidade destes?

Editado por kydrai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ataques DDOS. Provavelmente usados nas portas 7171 ou 7172. Mas como disse, PROVAVELMENTE.

Este mlk ta fazendo isso simplesmente por fazer. E ainda n consegui botar online de novo dps daquele ultimo post que eu coloquei. Mas n vou desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recorde de 236 é foda ;s

 

Eu pegava 60~ num host caseiro e os cara nukava... isso a alguns anos.

 

Hoje meu amigo hosteia um global com o meu TFS e pega 300+ direto com recorde de 550~ (baseado no 0.3.6pl1, v8.60)

 

se quiserem ver um dos 6 servers dele:

http://universalot.servegame.com/

 

Ah e o account manager do tfs não é o melhor também... tem alguns bugs chatos.

 

Tenta usar o http://www.fortguard.com/

 

Lembrando, o ataque é destinado a sua conexão e não apenas nas portas e as vezes pode ser um syn flood..

 

------

 

Não lembro que jogo era mas tinha uma dll que bloqueava DoS/DDoS, acho que pode ajudar no futuro...

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa amigo... Se conseguir, poste aki, e n ajudara apenas a mim. Mas muitas pessoas com o mesmo problema que eu. Digo que meu serviodor esta off. Devido a grandes ataques de "algum nuker";

Estou totalmente dedicado a manter servidor online. Pena n ter apoio nescessario em verbas... Mas isso ae. Uma hr vou achar solução e ajudarei amigos com os mesmos problemas que eu. Obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...