Fir3element 185 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Passar pela proteção dele e enviar o ataque normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 31, 2012 Autor Share Postado Janeiro 31, 2012 a sim... Entendi... Mesmo que proteger com senhas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 (editado) Como assim senhas ? Um dos poucos que vi o cara tinha um dedicado com 10gb de uplink a grande maioria dos ots usa 1gb apenas. Editado Janeiro 31, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2012 (editado) vo ver o que eu baixei aki e mostrar para vc... Ele tem um Recurso chamado: Segurança E la tem alterar senha, proteger com senha, etc... Vo ver aki o que eu baixei... Só é nojento de usar... Mto dificil... Parece pior que c++ e java :S Não adianta bosta nenhuma. A questão é que: Os filhos do Satanas, farão isso constantemente. E talvez, os Anonymous consiga fazer com que criem uma lei contra nukers... E quando eu me formar programador, possivelmente tentarei fazer de tudo pra isso acontecer. Nukando o proprio governo. É claro que restritamente... Editado Fevereiro 17, 2012 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 Reportado--- Double Post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 17, 2012 Share Postado Fevereiro 17, 2012 Cuidado com o double post, amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dgprado 14 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 (editado) Kiwi guard é muito facil usar, voce pode especificar quais portas deseja monitorar, ou deixar ele monitorar todas as portas, você especifica quantas conexoes máximas pode ter cada ip e quanto tempo cada ip ficara blokeado, aqui segue um breve tutorial: No menu tools>options em protected ports você coloca as portas q serão monitoradas, se for mais de uma porta, separe-as com vírgula, se você deixar o campo em branco, o firewall ira monitorar todas as portas. ex: protected ports 80 ou protected ports 80, 7171, 7172 max connections /IP 50 Neste caso qualquer ip que estabelecer mais de 50 conexões sera banido pelo tempo comfigurado no prohibit minutes: prohibit minutes 0 = tempo inderteminado, 10 = dez minutos Clique i'm done No menu tools você tem as opções start e stop que obviamente iniciam e param o firewall. Você tem também a opção ban ip onde voce define um ip especifico que queira banir, ele funciona muito bem e derruba na hora quem esteja no ip especificado. O kiwi é realmente um firewall muito bom mas ele trabalha com um tipo bem especifico de ataques ataques. Eu tenho uma versão crakeada dele porém nãos ei se posso posta-lo aqui no forum pelo fato de ser crakeado, caso eu possa, postarei. Editado Fevereiro 19, 2012 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2012 Vlw pelo aviso... Diferente de alguns, que ao invéz de avisar, ja deda pros cara ae da coordenação... Ainda bem que n são generalizadores ou radicais em tomar atitudes...eu nem Prestei atenção nisso... Mas prometo que n ira mais se repitir. Obrg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
15151512 2 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 vlw vo tentar usar esse kiwi guard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaytonSantos 0 Postado Julho 25, 2012 Share Postado Julho 25, 2012 Boa noite eu sou novo por aq e não sei como postar as coisas alguem pode me dar esse ajuda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotiicaro 11 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 so segui os tutorias q ta aki no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotiicaro 11 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 tem vez nem e nuke pode algum bug q estaja dando erro ai qundo cai vcs fala q e nuke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotiicaro 11 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 como vc pode te certeza ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Essa semana eu quase desisto. Estou com um global (9.6), com média de 80-110 players online, e algumas vezes sofri ataques.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkySeven 5 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 mano é como eu sempre digo,esses nukers fdps,sao uns invejosos que tem inveja de seu projeto e n sabe fazer igual dai n quer q ele fike on por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados