Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Como assim senhas o.O?

Um dos poucos que vi o cara tinha um dedicado com 10gb de uplink a grande maioria dos ots usa 1gb apenas.

Editado por fireelement
  • 3 weeks later...

vo ver o que eu baixei aki e mostrar para vc... Ele tem um Recurso chamado: Segurança E la tem alterar senha, proteger com senha, etc...

Vo ver aki o que eu baixei... Só é nojento de usar... Mto dificil... Parece pior que c++ e java :S

Não adianta bosta nenhuma. A questão é que: Os filhos do Satanas, farão isso constantemente. E talvez, os Anonymous consiga fazer com que criem uma lei contra nukers... E quando eu me formar programador, possivelmente tentarei fazer de tudo pra isso acontecer. Nukando o proprio governo. É claro que restritamente...

Editado por Lordfire

Kiwi guard é muito facil usar, voce pode especificar quais portas deseja monitorar, ou deixar ele monitorar todas as portas, você especifica quantas conexoes máximas pode ter cada ip e quanto tempo cada ip ficara blokeado, aqui segue um breve tutorial:

No menu tools>options em protected ports você coloca as portas q serão monitoradas, se for mais de uma porta, separe-as com vírgula, se você deixar o campo em branco, o firewall ira monitorar todas as portas.

ex:

protected ports 80

ou

protected ports 80, 7171, 7172

max connections /IP 50

Neste caso qualquer ip que estabelecer mais de 50 conexões sera banido pelo tempo comfigurado no prohibit minutes:

prohibit minutes 0 = tempo inderteminado, 10 = dez minutos

Clique i'm done

No menu tools você tem as opções start e stop que obviamente iniciam e param o firewall.

Você tem também a opção ban ip onde voce define um ip especifico que queira banir, ele funciona muito bem e derruba na hora quem esteja no ip especificado.

O kiwi é realmente um firewall muito bom mas ele trabalha com um tipo bem especifico de ataques ataques.

Eu tenho uma versão crakeada dele porém nãos ei se posso posta-lo aqui no forum pelo fato de ser crakeado, caso eu possa, postarei.

Editado por dgprado

Vlw pelo aviso... Diferente de alguns, que ao invéz de avisar, ja deda pros cara ae da coordenação... Ainda bem que n são generalizadores ou radicais em tomar atitudes...eu nem Prestei atenção nisso... Mas prometo que n ira mais se repitir.

Obrg.

• 4 months later...

mano é como eu sempre digo,esses nukers fdps,sao uns invejosos que tem inveja de seu projeto e n sabe fazer igual dai n quer q ele fike on por isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...