Ir para conteúdo

Posts Recomendados

o lance e usar linux ou desabilitar no systema do winsows o /ping, que dai é impossivel de se nukar!

abraços!

• Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

É facíl, aprenda C++/PHP/MYSQL/LUA e seja feliz.

Sem entender o executador descompilado você não vai longe...

@up

que parada é esse de desabilitar /ping o.O?

O que eu quiz dizer é que: Não certo e nem justo os nukers nukarem o server. Ja que n podemos criar uma lei para o que é pirata, então vamos penssar por outro lado para estudar uma forma de desenvolver uma nova lei tipo:

As empresas fornecedoras de computadores dedicadas e semidedicadas trabalham de forma limpa e honesta. E vem os nukers e atrapalham seu trabalho. Vendo por este lado, os nukers prejudicam conexções privadas ou publicas, particulares. E sendo assim, não é bom para seu progresso. Não falo de server, ja que os dedicados n servem somente para pirata, Podemos impedir fazendo-os pagar na justiça! Assim seria a forma correta para combate-los (os lixos da sociedade. No caso, os nukers)

kkk lol isso nem funfa esses anti-nukers ai eu nuko de qalqer jeito me manda um ot q tenho isso q eu nuko pelo miirc cmd ... por tudo quanto e jeito ;D

FIIIH EU NUKO DE MAGEBOMBZIN LIXO NAO ISSO E SO QM SE ACHA Q POEM OS NOOBS QUE SAO NOVO EM NUKER PODE SER DE SITE EU APRENDI AGR DEVEZ DE DEIXAR LAGG DERRUBA MAPA GLOBAL ;D

Peço a administração que bloqueie os post deste individuo... N da pra aguentar assim... Eu parei a disculsão e ele esta querendo retornar... Assim fica dificil!

Pelo menos no meu post queria ficar livre dele... Como vcs viram, ele me fez passar muita raiva.

Obrigado pela compreenção.

FIIIH EU NUKO DE MAGEBOMBZIN LIXO NAO ISSO E SO QM SE ACHA Q POEM OS NOOBS QUE SAO NOVO EM NUKER PODE SER DE SITE EU APRENDI AGR DEVEZ DE DEIXAR LAGG DERRUBA MAPA GLOBAL ;D

DoS no site -> Kiwi Guard

Magebomb -> limite de players por IP

Entre outros que a solução é por delay na maioria das ações.

Editado por fireelement

Sim sim, existem proteções, mas existem programas que são muito mais alem que n existe ainda proteção especifica como por exemplo o SHELL.

E sempre que fizermos um antinuker, eles vaum e criam outro tipo de nuker.

Isso acada se tornando uma guerra sem fim :S

eu nuko qualqer server e ja ate sei seu ot novo jefferson ;D ja descubri eu conheço o nick q se ponhe no seu god ;D se qerer eu vo la nukar vc gostaria?

cara primeiro que ABRIR 1 OT É CRIME E VC PODE SER PROCESSADO PELO TIBIA COM 1 DIVIDA DE MILHOES EU FUI NA POLICIA FEDERAL..ANTES DE ABRIR MEU OT O POLICIAL ESPECIALIZADO EM WEB FALOU PESQUISOU O TIBIA TEM DIREITOS AUTORIAS E A PESSOA NAO PODE ABRIR 1 OT SEM CONSEQUENCIAS SO

TENDO 1

GESIOR PROPRIO

CLIENT PROPRIO

ITEMS PROPRIOS(TODOS)

MAPA PROPRIO(TUDO)

,,,,,,,,,,,

ENTAO PESQUISEI E VI 1 ENTREVISTA DE 2 GM NO TIBIA Q FALARAM Q NAO VAO ATRAZ DOS OTSERVERS PQ SAO POUCOS PLAYERS

+ SE SAIR DO CONTROLE ELES PODEM PROCESSAR TODOS ATE OS OTS QUE FORAM FEXADOS E FICAR + MILIONARIOS DO Q SAO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...