Ir para conteúdo

[Arquivado]Nukers Te Faz Desistir? Leia Isso!

Jefferson19921992

Posts Recomendados

• Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O que eu quiz dizer é que: Não certo e nem justo os nukers nukarem o server. Ja que n podemos criar uma lei para o que é pirata, então vamos penssar por outro lado para estudar uma forma de desenvolver uma nova lei tipo:

As empresas fornecedoras de computadores dedicadas e semidedicadas trabalham de forma limpa e honesta. E vem os nukers e atrapalham seu trabalho. Vendo por este lado, os nukers prejudicam conexções privadas ou publicas, particulares. E sendo assim, não é bom para seu progresso. Não falo de server, ja que os dedicados n servem somente para pirata, Podemos impedir fazendo-os pagar na justiça! Assim seria a forma correta para combate-los (os lixos da sociedade. No caso, os nukers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIIIH EU NUKO DE MAGEBOMBZIN LIXO NAO ISSO E SO QM SE ACHA Q POEM OS NOOBS QUE SAO NOVO EM NUKER PODE SER DE SITE EU APRENDI AGR DEVEZ DE DEIXAR LAGG DERRUBA MAPA GLOBAL ;D

Link para o comentário

Peço a administração que bloqueie os post deste individuo... N da pra aguentar assim... Eu parei a disculsão e ele esta querendo retornar... Assim fica dificil!

Pelo menos no meu post queria ficar livre dele... Como vcs viram, ele me fez passar muita raiva.

Obrigado pela compreenção.

Link para o comentário

FIIIH EU NUKO DE MAGEBOMBZIN LIXO NAO ISSO E SO QM SE ACHA Q POEM OS NOOBS QUE SAO NOVO EM NUKER PODE SER DE SITE EU APRENDI AGR DEVEZ DE DEIXAR LAGG DERRUBA MAPA GLOBAL ;D

DoS no site -> Kiwi Guard

Magebomb -> limite de players por IP

Entre outros que a solução é por delay na maioria das ações.

Editado por fireelement
Link para o comentário

Sim sim, existem proteções, mas existem programas que são muito mais alem que n existe ainda proteção especifica como por exemplo o SHELL.

E sempre que fizermos um antinuker, eles vaum e criam outro tipo de nuker.

Isso acada se tornando uma guerra sem fim :S

Link para o comentário

cara primeiro que ABRIR 1 OT É CRIME E VC PODE SER PROCESSADO PELO TIBIA COM 1 DIVIDA DE MILHOES EU FUI NA POLICIA FEDERAL..ANTES DE ABRIR MEU OT O POLICIAL ESPECIALIZADO EM WEB FALOU PESQUISOU O TIBIA TEM DIREITOS AUTORIAS E A PESSOA NAO PODE ABRIR 1 OT SEM CONSEQUENCIAS SO

TENDO 1

GESIOR PROPRIO

CLIENT PROPRIO

ITEMS PROPRIOS(TODOS)

MAPA PROPRIO(TUDO)

,,,,,,,,,,,

ENTAO PESQUISEI E VI 1 ENTREVISTA DE 2 GM NO TIBIA Q FALARAM Q NAO VAO ATRAZ DOS OTSERVERS PQ SAO POUCOS PLAYERS

+ SE SAIR DO CONTROLE ELES PODEM PROCESSAR TODOS ATE OS OTS QUE FORAM FEXADOS E FICAR + MILIONARIOS DO Q SAO

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...