Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 o lance e usar linux ou desabilitar no systema do winsows o /ping, que dai é impossivel de se nukar! abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 É facíl, aprenda C++/PHP/MYSQL/LUA e seja feliz. Sem entender o executador descompilado você não vai longe... @up que parada é esse de desabilitar /ping ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 15, 2012 Autor Share Postado Janeiro 15, 2012 O que eu quiz dizer é que: Não certo e nem justo os nukers nukarem o server. Ja que n podemos criar uma lei para o que é pirata, então vamos penssar por outro lado para estudar uma forma de desenvolver uma nova lei tipo: As empresas fornecedoras de computadores dedicadas e semidedicadas trabalham de forma limpa e honesta. E vem os nukers e atrapalham seu trabalho. Vendo por este lado, os nukers prejudicam conexções privadas ou publicas, particulares. E sendo assim, não é bom para seu progresso. Não falo de server, ja que os dedicados n servem somente para pirata, Podemos impedir fazendo-os pagar na justiça! Assim seria a forma correta para combate-los (os lixos da sociedade. No caso, os nukers) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 kkk lol isso nem funfa esses anti-nukers ai eu nuko de qalqer jeito me manda um ot q tenho isso q eu nuko pelo miirc cmd ... por tudo quanto e jeito ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Aprendam a usar firewall e seus problemas acabarão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 firewall do jeito q eu nukei do jefferson ali ele falo q boto anti-nuker mas kde?? eu mesmo assim consegui ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzo Caue 18 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 ée , todo ot , tem um nuker , todo nuker , é um vagabundo , essa é a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foregrox 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Nuker sempre tem e sempre vai ter, por isso q eu decidi pagar host =/ E fazer um site tbm ne, com acc manager n da naum :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 FIIIH EU NUKO DE MAGEBOMBZIN LIXO NAO ISSO E SO QM SE ACHA Q POEM OS NOOBS QUE SAO NOVO EM NUKER PODE SER DE SITE EU APRENDI AGR DEVEZ DE DEIXAR LAGG DERRUBA MAPA GLOBAL ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Share Postado Janeiro 20, 2012 Peço a administração que bloqueie os post deste individuo... N da pra aguentar assim... Eu parei a disculsão e ele esta querendo retornar... Assim fica dificil! Pelo menos no meu post queria ficar livre dele... Como vcs viram, ele me fez passar muita raiva. Obrigado pela compreenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paraibinha 10 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Jefferson q isso ele so falo uma coisa ele so falo que q ele faz ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) FIIIH EU NUKO DE MAGEBOMBZIN LIXO NAO ISSO E SO QM SE ACHA Q POEM OS NOOBS QUE SAO NOVO EM NUKER PODE SER DE SITE EU APRENDI AGR DEVEZ DE DEIXAR LAGG DERRUBA MAPA GLOBAL ;D DoS no site -> Kiwi Guard Magebomb -> limite de players por IP Entre outros que a solução é por delay na maioria das ações. Editado Janeiro 24, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Janeiro 24, 2012 Autor Share Postado Janeiro 24, 2012 Sim sim, existem proteções, mas existem programas que são muito mais alem que n existe ainda proteção especifica como por exemplo o SHELL. E sempre que fizermos um antinuker, eles vaum e criam outro tipo de nuker. Isso acada se tornando uma guerra sem fim :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaiakZik 85 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 eu nuko qualqer server e ja ate sei seu ot novo jefferson ;D ja descubri eu conheço o nick q se ponhe no seu god ;D se qerer eu vo la nukar vc gostaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 cara primeiro que ABRIR 1 OT É CRIME E VC PODE SER PROCESSADO PELO TIBIA COM 1 DIVIDA DE MILHOES EU FUI NA POLICIA FEDERAL..ANTES DE ABRIR MEU OT O POLICIAL ESPECIALIZADO EM WEB FALOU PESQUISOU O TIBIA TEM DIREITOS AUTORIAS E A PESSOA NAO PODE ABRIR 1 OT SEM CONSEQUENCIAS SO TENDO 1 GESIOR PROPRIO CLIENT PROPRIO ITEMS PROPRIOS(TODOS) MAPA PROPRIO(TUDO) ,,,,,,,,,,, ENTAO PESQUISEI E VI 1 ENTREVISTA DE 2 GM NO TIBIA Q FALARAM Q NAO VAO ATRAZ DOS OTSERVERS PQ SAO POUCOS PLAYERS + SE SAIR DO CONTROLE ELES PODEM PROCESSAR TODOS ATE OS OTS QUE FORAM FEXADOS E FICAR + MILIONARIOS DO Q SAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados