chuck200 1 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 (editado) Bomber Man Tibia Client Oque tenho em meu projeto? Systema bomber man Spells bomba Limite de bombas Mapa a fazer Sprites de bomber man completa Oque preciso nesse projeto? Client Bomber man [pegue sprites comigo] Oque terá no client Monstros Irados Addons Super Editados Letras Personalizadas Aqui esta a foto que quero no bomber man Está aqui a imagem A versão proposta é 8.54 para não dar muito trabalho Oque ganhará com tudo isso? Uma vaga em meu Server que irei fazer Oque preciso fazer? Nome: Idade: Email: Intereçado em fazer: Meu Email:Gabriel-mucho-loko@hotmail.com Editado Dezembro 20, 2011 por chuck200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moonsbrother 0 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 Hmmm... acho interessante pois coisas novas sao boas so falta achar uma equipe para ajuda ajudem ae que poder pensa q massa q sera 1 ot de bonber man (: qlqer coisa contato gabriel-mucho-loko@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa2536 0 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 MANO vai ser muito bom um serv de bomber man tibia esse jogo bomber man ja é legal junto com tibia vai fica muito bom eu apoio esse projeto se precisar de ajuda no projeto add no msn : rafinhadelima2008@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
goldslash 3 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 Nao curti acho q n vai dar em nada...ja joguei, gostava mais com tibia fika nada a ver, minha opiniao Mah boa sorte ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esquiloss 0 Postado Dezembro 23, 2011 Share Postado Dezembro 23, 2011 Boa,iniciativa,bem eu queria 1 Projeto De FooTibia ;d Football + Tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuck200 1 Postado Dezembro 23, 2011 Autor Share Postado Dezembro 23, 2011 Salve Salve, Meu projeto está cada vez melhor obrigado pelos posts Soltando bomba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Dezembro 28, 2011 Administrador Share Postado Dezembro 28, 2011 Fala amigo, Projeto inovador mas a apresentação deixou a desejar. Vou te dar uma chance de montar uma nova apresentação e fico no aguardo (me avisa por pm para eu avaliar novamente). Aguardando repostagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados