Feebas 7 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Bom nâo sei se essa é a área certa e entâo se não peço para que movam Então como todo mundo sabe o PXG teve o evento de halloween e teve as Outfits novas então gostaria que alguem passa-se as sprites das Outfits de Halloween =S Att espero respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kryzed 0 Postado Dezembro 18, 2011 Share Postado Dezembro 18, 2011 Tira SS das outfits lá no pokexgames e edita no paint... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Dezembro 19, 2011 Autor Share Postado Dezembro 19, 2011 O Esperto acabou o evento de Halloween no PXg -.-' como é que vou tirar se eu não tenho a Outfit Então alguem me ajuda ai é que eu quero as sprites de lado de fente >> e << =S HELP XTIBIA Ajuda né pf Nossa ty né =( Pessoal oque custa ajudar né pf Genti n custa ajudar pessoal pelo menos uma image de frente =/ AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados