Standorf 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 Mais um que sai das 'cortinas' e mostra a cara Té o/. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 como eu sou 1 kara sincero..... vc eh pinta + essas pucerinhas aí eh mt bambi. fico parecendo akeles vendedor de algodão doce & balagandans q vai td produzido vender suas trankeras no centro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Junho 6, 2006 Autor Share Postado Junho 6, 2006 UHAhuahuEHhuahuHEUHUhauhuhuhuha xD Obrigado pela sinceridade ^_^ Mas eu gosto, fazer o que T_T Vou te dar uma de niver xD Té o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 Nem Feio, Nem Bonito., Apenas eu... gostei aeeauhaeuuheauhae mais que pulcerinha de ###### em aUHauhuhAUH vlw feio ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Junho 6, 2006 Autor Share Postado Junho 6, 2006 O certo seria Pulseira o_o' Namô gosta T__T Eu gosto xD Então deixa ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 ahhhhhhhhhh cara feio hauahuahauhaua zuera ^^ Parece que as pulseiras pegaram mal ai heim, os cara cai matano hauhauahuahau Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slowen 0 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 TU É BOYYYYYYYYYYYYYYYYYY... Oo fiko roxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Junho 12, 2006 Share Postado Junho 12, 2006 fico parecendo akeles vendedor de algodão doce & balagandans q vai td produzido vender suas trankeras no centro <{POST_SNAPBACK}> "Standorf o vendedor de algodão doce do XTibia." hehuehuueuheuhee @topic... vc naum eh feio mais também não eh bonito como eu =D algum dia vc chega la... @All ahhhh a pulcerinha dele eh legal sim =P seis que naum sabem di nada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takon 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 como o marea dice, o cara eh pinta mas essas pulseirinhas ai vc robo da tua mina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Junho 14, 2006 Autor Share Postado Junho 14, 2006 Nada xD Olha só Eu sou Clubber, ela Gótica xDDDDD Mas não deixamos interferir non Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 @Standorf, Como isso? Baterão a cabeça? -- Nunca vi Clubber & Gótica juntos. Um odeia o estilo do outro! :confused: Nossa, sorte para vocês. emocore rula Cordialmente, uNdErNiGhT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Junho 14, 2006 Autor Share Postado Junho 14, 2006 A gente nem deixa interferir velho xDDDD Eu não odeio nada! Nem ela xD Ela curte umas Eletronicas... Mas eu nao curto Musica Gotica nem fudendo o_o' Mas, somos felizes ^_^ Quase 1 ano já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 Nem feio Nem Bunito Só horrivel xD EMOCORE \o/ xP Mó gatão você heim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Junho 14, 2006 Share Postado Junho 14, 2006 Meu deus.. Os caras so reclamando da pulseira aheHAHEAehaeaheah Gotica com clubber nunk vi isso aEHaehaehheaHae Bunitao tu hein xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DunockZ 0 Postado Junho 17, 2006 Share Postado Junho 17, 2006 Nem feio Nem Bunito Só horrivel xD EMOCORE \o/ xP Mó gatão você heim ^^ <{POST_SNAPBACK}> Foox N fala nada n plzz... vc eh um sanduba um bombomzinho um X-Burguer uHASuahsaUSHa os dois sao feio.. No More... Abraços DunockZ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados