686175 18 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 e assim tipo eu to criando um mapa proprio e ja criei uma cidade mais quando eu falo /t fala que nao esiste templo oq eu faço sou novato em maping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 vá em Map - Edit Towns e ADD o nome que voçe quer e a posição do temple Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Existem duas opções que conheço, Remere's Map Editor: Abra-o, clique na aba "Map" e vá em "Edit Towns", ou aperte o botão Ctrl+T, Clique no botão "Add" coloque o nome da cidade e as coordenadas, e clique novamente em "Add". Config.lua: Abra-o, e logo nas primeiras linhas tem as informações iniciais, mais ou menos assim: -- Account manager accountManager = "yes" -- Habilitar ou desabilitar o Account Manager newPlayerChooseVoc = "yes" -- Coloque yes para o player escolher a vocação inicial newPlayerSpawnPosX = 100 -- Onde o novo player criado irá aparecer newPlayerSpawnPosY = 40 -- Onde o novo player criado irá aparecer newPlayerSpawnPosZ = 7 -- Onde o novo player criado irá aparecer newPlayerTownId = 1 -- Cidade em que o novo player irá morar newPlayerLevel = 10 -- Level inicial do novo player newPlayerMagicLevel = 2 -- Magic level inicial do novo player generateAccountNumber = "no" -- Gerar account number automáticamente na hora de criar o char Basta edita-lo conforme as descrição... Editado Dezembro 12, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados