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Trocar Acesso Pelo Nome


bizil123

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function onStepIn(cid, item, frompos, topos)

local config = {

actiongm = 50181,

actioncm = 50182,

actiongod = 50183

}

 

if item.actionid == config.actiongod then

if getPlayerAccess(cid) < 5 then

doCreatureSay(cid, "Desculpe GOD, nao sento mais na sua cadeira.", TALKTYPE_SAY)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

end

elseif item.actionid == config.actioncm then

if getPlayerAccess(cid) < 4 then

doCreatureSay(cid, "Desculpe CM, nao sento mais na sua cadeira.", TALKTYPE_SAY)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

end

elseif item.actionid == config.actiongm then

if getPlayerAccess(cid) < 3 then

doCreatureSay(cid, "Desculpe GM, nao sento mais na sua cadeira.", TALKTYPE_SAY)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

end

end

return TRUE

end

 

 

queria que no lugar de um certo acesso fosse um certo player "um dono" ex cadeira de Rafael

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Usa assim:

function onStepIn(cid, item, frompos, topos)
local name = "Rafael" -- nome do player
if (getCreatureName(cid) ~= name) then
doCreatureSay(cid, "Desculpe "..name..", nao sento mais na sua cadeira.", TALKTYPE_SAY)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
end
return TRUE
end

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