bizil123 0 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 function onStepIn(cid, item, frompos, topos) local config = { actiongm = 50181, actioncm = 50182, actiongod = 50183 } if item.actionid == config.actiongod then if getPlayerAccess(cid) < 5 then doCreatureSay(cid, "Desculpe GOD, nao sento mais na sua cadeira.", TALKTYPE_SAY) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end elseif item.actionid == config.actioncm then if getPlayerAccess(cid) < 4 then doCreatureSay(cid, "Desculpe CM, nao sento mais na sua cadeira.", TALKTYPE_SAY) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end elseif item.actionid == config.actiongm then if getPlayerAccess(cid) < 3 then doCreatureSay(cid, "Desculpe GM, nao sento mais na sua cadeira.", TALKTYPE_SAY) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end end return TRUE end queria que no lugar de um certo acesso fosse um certo player "um dono" ex cadeira de Rafael Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Usa assim: function onStepIn(cid, item, frompos, topos) local name = "Rafael" -- nome do player if (getCreatureName(cid) ~= name) then doCreatureSay(cid, "Desculpe "..name..", nao sento mais na sua cadeira.", TALKTYPE_SAY) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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