MapperTibiano 1 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Queroo Criar Um Ot-Server Mais Não Consigoo a Minha Internet nÃO E cOMPARTILHADA !! Alguem Mee Ajudaa ? Ganhaa REP + e Ganhaa God Noo Ott Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeadSmok3r 4 Postado Dezembro 6, 2011 Share Postado Dezembro 6, 2011 Olha, existe milhares de tutoriais de como começar a criar seu servidor. Só acessar essa seção: http://www.xtibia.com/forum/forum/593-comecando-seu-servidor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MapperTibiano 1 Postado Dezembro 6, 2011 Autor Share Postado Dezembro 6, 2011 Olha, existe milhares de tutoriais de como começar a criar seu servidor. Nem Funcionaa Aqueelees Jaa Fudii Minhaa Nett :x See Alguemm Tiverr Um Quee Funcionaa Mesmoo Mee Avisaa :0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MapperTibiano 1 Postado Janeiro 7, 2012 Autor Share Postado Janeiro 7, 2012 Aff Manoo esquecii de falaa Eu SEII CRIAA MAIS EU NAO INTENDOO PQ AQUI NAO DA :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 21359706 9 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 Entao nos esplique uq da errado ai, uma coisinha q vc erre no processo fode todo o resto, da uma olhada aew Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MapperTibiano 1 Postado Janeiro 15, 2012 Autor Share Postado Janeiro 15, 2012 Tipoo Minha Net Não e Compartilhada Eu Sei Cria Ot Faso Tudo Certin e nao adiantaa ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PostadorHunter 99 Postado Janeiro 15, 2012 Share Postado Janeiro 15, 2012 tu abriu as portas 7171 e 7172 ????? coloco o ip certo no config.lua ????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 notle 59 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 vc abriu as portas 7171 e 7172 do seu modem ver modelo dele e ver no youtube como abre port se ter ajudei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MapperTibiano 1 Postado Janeiro 26, 2012 Autor Share Postado Janeiro 26, 2012 Abrii Ass Portas Simm : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zmovir 41 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Bom se voce ja liberou as portas colocou o ip certo na config.lua entao nao deve haver nada de erado certeza que sua net nao e compartilhada? Editado Janeiro 27, 2012 por Zmovir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fir3element 185 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 (editado) Liberou o executador no firewall do windows? É o mesmo processo de liberar portas, só clicar em Permitir outro programa e selecionar o .exe Aqui eu tenho que excluir todas as entradas de OTServ e adicionar apenas a que eu vou usar, se não da erro... Editado Janeiro 27, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnneMotta 234 Postado Janeiro 27, 2012 Share Postado Janeiro 27, 2012 é oque o fire~ falou a cima, se isso não funcionar não faço a minima ideia do que esteja acontecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MapperTibiano 1 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 Liberou o executador no firewall do windows? É o mesmo processo de liberar portas, só clicar em Permitir outro programa e selecionar o .exe Aqui eu tenho que excluir todas as entradas de OTServ e adicionar apenas a que eu vou usar, se não da erro... Malz Aii Tinhaa Fica Off Porr Um Tempo :s Mee Falee Maiis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 21359706 9 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 cara nao sei pq seis tao tanta enfase nas porta sempre criei server sem meche nada nelas so baxa o bag la do no-ip ve seu ip muda o config lua cadastra no-ip instala e logo pronto, (tive um ot em especia com + de 30 player 0% de lag) *dica minha procure por uma video aula e va seguindo esatamente igual. . . Flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MapperTibiano 1
Queroo Criar Um Ot-Server Mais Não Consigoo a Minha Internet nÃO E cOMPARTILHADA !! Alguem Mee Ajudaa ? Ganhaa REP + e Ganhaa God Noo Ott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados