Starliks 2 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) Estou precisando de 1 npc que faça troca de alguns items !!! exemplo : 10 life crystal que seria "2177" pode ser trocado por 1 items de refinar com chance de falha que seria "8304" Agora o player com 7 items de refinar com falha "8304" pode trocar por 1 items de refinar 100% que seria "8306" e com 5 items de refinar 100% "8306" pode trocar por 1 que de atributos que seria "8300" e isso ae , se alguem tiver esse npc e puder me passar ou souber fazer 1 ;D + REP Editado Dezembro 4, 2011 por Starliks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Vai na pasta "data/npc/" duplica um arquivo aew e renomeia para Changer, e nele cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Changer" script="changer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="999999" max="999999"/> <look type="301" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Você pode trocar 10 life crystal por {1 item de refinar} com chance de falha. Pode trocar 7 itens de refinar com falha por {1 item de refinar 100%}. E 5 itens de refinar 100% por {1 item que consede atributos}."/> </parameters> </npc> Agora abre a pasta "data/npc/scripts" duplica um arquivo e nomeia para changer, e nele cola: --<Script by jhon992>-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que player sera teleportado ao terminar consulta. local efectHeal = 28 -- efeito do heal function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, '1 item de refinar') or msgcontains(msg, 'item de refinar') or msgcontains(msg, 'refinar')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 2177, 10)) then doPlayerAddItem(cid, 8304, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 10 life crystals.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, '1 item de refinar 100%') or msgcontains(msg, 'item de refinar 100%') or msgcontains(msg, 'refinar 100%') or msgcontains(msg, 'refinar 100')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 8304, 7)) then doPlayerAddItem(cid, 8306, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 7 itens de refinar com falha.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, '1 item que consede atributos') or msgcontains(msg, '1 item que consede atributo') or msgcontains(msg, 'item que consede atributo') or msgcontains(msg, 'item atributo') or msgcontains(msg, 'atributo')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 8306, 5)) then doPlayerAddItem(cid, 8300, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 5 itens de refinar 100%.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, 'no')) then return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starliks 2 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 Vai na pasta "data/npc/" duplica um arquivo aew e renomeia para Changer, e nele cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Changer" script="changer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="999999" max="999999"/> <look type="301" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Você pode trocar 10 life crystal por {1 item de refinar} com chance de falha. Pode trocar 7 itens de refinar com falha por {1 item de refinar 100%}. E 5 itens de refinar 100% por {1 item que consede atributos}."/> </parameters> </npc> Agora abre a pasta "data/npc/scripts" duplica um arquivo e nomeia para changer, e nele cola: --<Script by jhon992>-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que player sera teleportado ao terminar consulta. local efectHeal = 28 -- efeito do heal function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, '1 item de refinar') or msgcontains(msg, 'item de refinar') or msgcontains(msg, 'refinar')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 2177, 10)) then doPlayerAddItem(cid, 8304, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 10 life crystals.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, '1 item de refinar 100%') or msgcontains(msg, 'item de refinar 100%') or msgcontains(msg, 'refinar 100%') or msgcontains(msg, 'refinar 100')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 8304, 7)) then doPlayerAddItem(cid, 8306, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 7 itens de refinar com falha.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, '1 item que consede atributos') or msgcontains(msg, '1 item que consede atributo') or msgcontains(msg, 'item que consede atributo') or msgcontains(msg, 'item atributo') or msgcontains(msg, 'atributo')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 8306, 5)) then doPlayerAddItem(cid, 8300, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 5 itens de refinar 100%.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, 'no')) then return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ACONTECEU O SEGUINTE ERRO SEGUE A IMAGEM ! Vai na pasta "data/npc/" duplica um arquivo aew e renomeia para Changer, e nele cole: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Changer" script="changer.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="999999" max="999999"/> <look type="301" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Você pode trocar 10 life crystal por {1 item de refinar} com chance de falha. Pode trocar 7 itens de refinar com falha por {1 item de refinar 100%}. E 5 itens de refinar 100% por {1 item que consede atributos}."/> </parameters> </npc> Agora abre a pasta "data/npc/scripts" duplica um arquivo e nomeia para changer, e nele cola: --<Script by jhon992>-- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que player sera teleportado ao terminar consulta. local efectHeal = 28 -- efeito do heal function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, '1 item de refinar') or msgcontains(msg, 'item de refinar') or msgcontains(msg, 'refinar')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 2177, 10)) then doPlayerAddItem(cid, 8304, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 10 life crystals.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, '1 item de refinar 100%') or msgcontains(msg, 'item de refinar 100%') or msgcontains(msg, 'refinar 100%') or msgcontains(msg, 'refinar 100')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 8304, 7)) then doPlayerAddItem(cid, 8306, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 7 itens de refinar com falha.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, '1 item que consede atributos') or msgcontains(msg, '1 item que consede atributo') or msgcontains(msg, 'item que consede atributo') or msgcontains(msg, 'item atributo') or msgcontains(msg, 'atributo')) then if (doPlayerRemoveItem(cid, 8306, 5)) then doPlayerAddItem(cid, 8300, 1) return TRUE else selfSay('Você não possui 5 itens de refinar 100%.', cid) return TRUE end return TRUE end if (msgcontains(msg, 'no')) then return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ACONTECEU O SEGUINTE ERRO SEGUE A IMAGEM ! Consegui irmão !!! vlw pela ajuda novamente !!! + rep pra vc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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