Starliks 2 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 (editado) Preciso de um sistema de raid onde bosses que dropão items de addon aparece em um certo lugar ! que seria na coordenada : 910 938 7 os bosses só poderão aparecer 1x por semana ! eu vi um link com esse sistema se alguém tiver e poder me passar eu agradeço ! quem ajudar ganha + rep ! Editado Dezembro 4, 2011 por Starliks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Em "data/globalevensts/globalevents.xml" cola: <globalevent name="raid" interval="604800" event="script" value="raid.lua"/> Ali em interval é o tempo da invação equivalente a segundos, cada 1 minuto = 60 interval. Na pasta "globalevents/scripts" duplica um arquivo e nomeia para "rad" sem as aspas e nele cola: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que monstro vai nascer local monster = "Morgaroth" -- Boss que é pra criar doBroadcastMessage("Invação de Morgaroth ao leste da cidade!") doCreateMonster(monster, pos) return true end Ali em cima edita o monstro e a posição do respaw e pode editar a mensagem tbm. Se quiser mais monstros é sóh ir criando varios arquivos sóh muda os nomes e as tags no globalevents.xml! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starliks 2 Postado Dezembro 3, 2011 Autor Share Postado Dezembro 3, 2011 Em "data/globalevensts/globalevents.xml" cola: <globalevent name="raid" interval="604800" event="script" value="raid.lua"/> Ali em interval é o tempo da invação equivalente a segundos, cada 1 minuto = 60 interval. Na pasta "globalevents/scripts" duplica um arquivo e nomeia para "rad" sem as aspas e nele cola: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que monstro vai nascer local monster = "Morgaroth" -- Boss que é pra criar doBroadcastMessage("Invação de Morgaroth ao leste da cidade!") doCreateMonster(monster, pos) return true end Ali em cima edita o monstro e a posição do respaw e pode editar a mensagem tbm. Se quiser mais monstros é sóh ir criando varios arquivos sóh muda os nomes e as tags no globalevents.xml! Teria como por para o boss ficar um certo periodo se naum for morto ele sumir ??? e eu gostaria que a forma em q o boss seja invocado por ordem aleatoria para naum fica dia certo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Sóh muda o script rad.lua: function removeMonster(pid) if (isMonster(pid) == true) then doRemoveCreature(pid) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que monstro vai nascer local monster = "Morgaroth" -- Boss que é pra criar local tempo = 60000 * 10 -- troque apenas o numero 10, que será o minuto para o monstro sumir doBroadcastMessage("Invação de Morgaroth ao leste da cidade!") pid = doCreateMonster(monster, pos) addEvent(removeMonster, 6000, pid) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starliks 2 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 Sóh muda o script rad.lua: function removeMonster(pid) if (isMonster(pid) == true) then doRemoveCreature(pid) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=2456, y=2462, z=7} -- Posição que monstro vai nascer local monster = "Morgaroth" -- Boss que é pra criar local tempo = 60000 * 10 -- troque apenas o numero 10, que será o minuto para o monstro sumir doBroadcastMessage("Invação de Morgaroth ao leste da cidade!") pid = doCreateMonster(monster, pos) addEvent(removeMonster, 6000, pid) return true end +REP ! ME AJUDO MUITO !!! PODE FECHAR O TOPICO ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados