Ir para conteúdo

~Show-Off~ By Leosinhuvd5

fastot

Posts Recomendados

A jungle ficou bem melhor que o seu 1º mapa, sem grandes erros a assinalar, faltou detalhamento e um pouco de estrada como referiu o TonyHanks e acho que aqueles branches ficaram mal.

No depot não gostei de algumas bordas de montanha que ficaram mal, da entrada sul em que usou 2 tipos de archway, das tochas cá fora (embora não tenha ficado mal de todo) e de uma tocha por cima do coal basin que é desnecessária. De resto está bom, o canto superior esquerdo ficou bom :D

Edit: o depot mais a sul tem erro e o player pode ser "puxado"

Obrigado pelas dicas , vou tentar melhorar nas próximas vezes

Fico legal, continue assim mdr.gif

Obrigado por comentar >) espero trazer coisas melhores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal, mas os espelhos quebrados ficaram estranhos.

Obrigado por dar dicas,vou tentar não colocar espelhos em outros depot ,curto seus mapas parabens Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário

Gostei muito do depot, me agradou bem.

A montanha na primeira imagem está muito feia, veja alguns tutos. Jungle também ta ruimzinha.

Fora os erros também, mas gogo que tu consegue chegar longe hehe!

@Edit: Outra coisa, essa waterfall está sem nenhuma nascente, sem coerência!

Editado por LordZezim
Link para o comentário

não tipo, to dizendo a do depot, se vc abrir ela em outra aba ta la .png xD

bom, nunca tirei foto pelo rme kk

-----

acho que se remover o auto-border vai ficar bom, sim vai demorar, mas o resultado vai ser melhor

Link para o comentário

-----

acho que se remover o auto-border vai ficar bom, sim vai demorar, mas o resultado vai ser melhor

Ah Sim, achei que era a nature, o deposito ficou com um Zoom.

---/---

Como disse "fireelement" desligue o auto-borda os resultados vão sair mais agradáveis.

Link para o comentário

Gostei muito do depot, me agradou bem.

A montanha na primeira imagem está muito feia, veja alguns tutos. Jungle também ta ruimzinha.

Fora os erros também, mas gogo que tu consegue chegar longe hehe!

@Edit: Outra coisa, essa waterfall está sem nenhuma nascente, sem coerência!

Obrigado por comentar ,espero tambem que eu consiga obrigado

-----

Um vlw,mais eu uso pouco o auto boder oO,apenas em lugares que ainda n to acostumado ,obrigado pela dica

Fiz um bueiro,bom meu primeiro espero que gostem

screenshot2011123152515.png

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário

Acho que falto detalhes e o EARTH que você usou ficou meio feio. Mas enfim, Ta melhorando em meu querido =D.

Sei la ,pois esse e meu primeiro bueiro que eu fiz ,espero ter outros melhores :)
Link para o comentário

Cara não faça igual ao tutorial do "Anyur", tente fazer igual e inovar um pouco, voce ta treinando mais ta treinando os mapas já feito.

Se quiser eu posso te treinar, não sou muito bom em "Mapping" mais se quiser.

Link para o comentário

Cara não faça igual ao tutorial do "Anyur", tente fazer igual e inovar um pouco, voce ta treinando mais ta treinando os mapas já feito.

Se quiser eu posso te treinar, não sou muito bom em "Mapping" mais se quiser.

Como assim igual do anyur? eu tava vendo um show off e vi o bueiro do cara e decidi criar um pois nunca tinha feito aki ta o show off http://www.xtibia.com/forum/topic/170955-meu-segundo-show-off/ e como assim me treinar? se puder opa quero sim vlw
Link para o comentário

Vejo um erro no seu depot, como um player podera passar seu item para o outro (amgo) sendo q existe paredes que o empessa.. Montanha ta ridicula, simples e uma coisa, retardada e outra.. Bueiro vc copio de alguem pq ja o vi antes, mas ao menos fico legal.. Se pah avalia meu show off ae (desert city) as vezes vc aprende algo ou me ensina algo, criticando...

Para te ajudar qndo for mapear nao use o auto border para desligalo basta apertar A letra "A"...

E a sua jungke poderia melhorar.. Basta vc se aplicar mais e fazer combinacoes de bordas com flores e talz ficaria bem rox!!! E por mais arvores, na big tree (a arvore que se usa o log e. As folhas) vc poderia por apples para dar rpg basta usar a sua criatividade

Link para o comentário

A ground "cobbled pavement" não combinou com um bueiro, poderia ter usado o "stone floor", e tem uns bugs de borda. Boa sorte, está melhorando!

Obrigado pela dica e por comentar espero melhorar mais ainda

Vejo um erro no seu depot, como um player podera passar seu item para o outro (amgo) sendo q existe paredes que o empessa.. Montanha ta ridicula, simples e uma coisa, retardada e outra.. Bueiro vc copio de alguem pq ja o vi antes, mas ao menos fico legal.. Se pah avalia meu show off ae (desert city) as vezes vc aprende algo ou me ensina algo, criticando...

Para te ajudar qndo for mapear nao use o auto border para desligalo basta apertar A letra "A"...

E a sua jungke poderia melhorar.. Basta vc se aplicar mais e fazer combinacoes de bordas com flores e talz ficaria bem rox!!! E por mais arvores, na big tree (a arvore que se usa o log e. As folhas) vc poderia por apples para dar rpg basta usar a sua criatividade

Vixe ,vlw pelas dicas amigos,sobre o dp e um depot medieval e pequeno , a montanha vou tentar melhorar na proxima vez ,sobre o auto-border ,bom e do rme nao vejo porque nao usar ,mais como eu disse alguns comentario acima nao uso o auto -border "muito" se eu falar que n uso para nada estou mentindo eu uso as vezes sim ,obrigado vou ver seu show off sim obrigado pelas dicas

EDIT

Esqueci do bueiro,eu não copiei de ninguém ,eu já disse acima ,eu esta vendo alguns show off ,ai me deparei com um bueiro , comecei ver o bueiro dele e gostei ai decidi criar um bueiro pois nunca tinha criado , já deixei o show off ali em cima no comentário do nosso amigo ,e o bueiro dele ta completamente diferente obrigado mesmo assim

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário

Que nen o tony falou ta que nen o do tuto do anyur so mudou algo no formato e alguns detalhes tente olhar o tutorial e fazer do seu modo tlg e o depot medieval tbm ficou legal mais bem parecido com o do anyur

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...