Ir para conteúdo

[Poketibia]Rme :|

preculos

Posts Recomendados

Oi povo, tipo comecei a fazer um server pokemon e tal, até agora tudo certo, até que chegou na parte de edição do mapa na parte de respawn, o server tem todos os pokemons de player e os selvagens, ex : pokemon_s, sendo os selvagens os pokemons que devo colocar no respawn, so que no RME, so aparece os pokemons que ja tem respawn no server, e o outros que aparecem são de player, e se eu colocar eles no respawn, eles não iram atacar :| se algum puder me ajudar ai agradeço desde já.

Att Lucas :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Não entendi claramente. Mas vou tentar lhe ajudar, por favor seja mais claro e compreensivo, pois o que você interpreta em gírias e informalidade, pode vir bem diferente para outras pessoas que estão lendo o que você escreveu.

O Respawn que você quer é de Pokemons né? Então abra seu RME Com o Client PokeTibia 8.54, depois import os monstros (pokemons) que estão na pasta do seu ot server: OTSERVER/DATA/MONSTERS. Esses dai são os seus monstros, então vá no RME e Coloca Importar NPCs e Monsters, então vá até a pasta monsters que eu já falei onde fica, vai aparecer um monte de pokemons, então você seleciona todos e aperta OKAY. Depois disso, faça os mesmo com os npcs.

Vá na pasta dos npcs com o seu Remeres Map Editor, para importá-los basta apertar: File/IMPORT/IMPORT NPCS E MONSTERS. Isso server pros npcs e pros monsters.

Vídeo para auxiliar melhor (tem a mesma explicação, só que mais aprimorada).

Alguma dúvida a mais??? Adicione no msn: hisashiit@hotmail.com

A procura de Hoster.

Rep+ Se ajudei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...