vital900 570 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 Olha comecei a mappear no meio do ano.. e decidi aceitar um desafio.. montar uma desert city.. nunca gostei de desert.. e qndo fui proucurar show off para eu ver como e e talz, uma city desert.. saca tipo dar um "estudada" nao axei.. comecei a montar do 0, espero que gostem.. De acordo com oque eu for editando, eu vo postando aq no show off Obs: somente no temple que manterei o ground de fora do msm (espero).. nas stores eu trocarei.. Temple Trainers (Sub do templo) >--> vou trocar as bordas.. colocarei-as duplas (misturando) <><>Visao paronamica <><>Um zoom nas salas // food store Store Se gostou da rep ae pra incentivar! agradeceria se comentasse e nao so visualizassem o show off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 29, 2011 Share Postado Novembro 29, 2011 O Templo ficou bem bacana, Os trainers também. Nas outras achei que faltou mais uma porta de entrada, só para dar mais facilidade. Mesmo assim ficou bom, continua assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 1, 2011 Autor Share Postado Dezembro 1, 2011 (editado) Mto obrigado, continuarei mapeando, so nao entendi como assim uma porta de entrada.. Me explica pq gosto de receber criticas CONSTRUTIVAS, e se alguem souber um tutorial de desert city me passa pq to em dificuldade em fazer piramides... Mta dificuldade msm!!! so pra lembrar o ground ta sem detalhes.. nao mechi nele ainda!! tirei um tempinho hoje e terminei o porto da city.. olha como ficou... GENTE QUE VE O POST MAS NAO RESPONDE.... PLZ COMENTEM!!! Preciso de criticas (construtivas/elogios) !!! SE GOSTOU DA +REP!!! Editado Dezembro 1, 2011 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Dezembro 1, 2011 Share Postado Dezembro 1, 2011 Gostei do barco, bem legal. Continue assim rapaz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 2, 2011 Autor Share Postado Dezembro 2, 2011 (editado) Fiz a lojinha de food.. tpo um comerciante.. ate pus um "galinheiro" espero que tenha ficado rox.. peço mais uma vez se gostou de +REP!! Editado Dezembro 2, 2011 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastot 39 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 (editado) Parabéns também gostei do barco ,seu templo ficou legal , não quadrada e com detalhes parabéns mais os treinar já achei que ficou pouco quadrada mais ta show continue assim ,,kkk gostei do galinheiro e da lojinha Editado Dezembro 3, 2011 por Leosinhuvd5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Dezembro 3, 2011 Autor Share Postado Dezembro 3, 2011 Obrigado pela sinceridade, os trainers sempre serao quadrados, pode reparar q em todo ot e assim.. O motivo e para caber mais trainers num espaco menor! Msm assim obg pelos argumentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTiNhO145 16 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Krai man mto show mto bom pra war Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Dezembro 20, 2011 Share Postado Dezembro 20, 2011 Diz aí, está envolvido em um projeto? Se não, mas tiver interesse em entrar em algum, nós do Elysium procuramos mappers, clica aqui para saber mais e aqui para se inscrever. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Janeiro 3, 2012 Autor Share Postado Janeiro 3, 2012 /\ olhemos entao, q to livre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados