O Templo ficou bem bacana,
Os trainers também.
Nas outras achei que faltou mais uma porta de entrada, só para dar mais facilidade.
Mesmo assim ficou bom, continua assim...
O Templo ficou bem bacana,
Os trainers também.
Nas outras achei que faltou mais uma porta de entrada, só para dar mais facilidade.
Mesmo assim ficou bom, continua assim...
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

Mto obrigado, continuarei mapeando, so nao entendi como assim uma porta de entrada.. Me explica pq gosto de receber criticas CONSTRUTIVAS, e se alguem souber um tutorial de desert city me passa pq to em dificuldade em fazer piramides... Mta dificuldade msm!!! so pra lembrar o ground ta sem detalhes.. nao mechi nele ainda!!
tirei um tempinho hoje e terminei o porto da city.. olha como ficou...
GENTE QUE VE O POST MAS NAO RESPONDE.... PLZ COMENTEM!!! Preciso de criticas (construtivas/elogios) !!!
SE GOSTOU DA +REP!!!
Editado Dezembro 1 por vital900
Gostei do barco, bem legal. Continue assim rapaz!
info

Parabéns também gostei do barco ,seu templo ficou legal , não quadrada e com detalhes parabéns mais os treinar já achei que ficou pouco quadrada mais ta show continue assim ,,kkk gostei do galinheiro e da lojinha
Editado Dezembro 3 por Leosinhuvd5
info

Obrigado pela sinceridade, os trainers sempre serao quadrados, pode reparar q em todo ot e assim.. O motivo e para caber mais trainers num espaco menor! Msm assim obg pelos argumentos!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16

Krai man mto show
mto bom pra war ![]()
info
Olha comecei a mappear no meio do ano.. e decidi aceitar um desafio.. montar uma desert city.. nunca gostei de desert.. e qndo fui proucurar show off para eu ver como e e talz, uma city desert.. saca tipo dar um "estudada" nao axei.. comecei a montar do 0, espero que gostem..
De acordo com oque eu for editando, eu vo postando aq no show off
Obs: somente no temple que manterei o ground de fora do msm (espero).. nas stores eu trocarei..
Temple
Trainers (Sub do templo) >--> vou trocar as bordas.. colocarei-as duplas (misturando)
<><>Visao paronamica
<><>Um zoom nas salas // food store
Store
Se gostou da rep ae pra incentivar!
agradeceria se comentasse e nao so visualizassem o show off...