Ghust 0 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Se alguem puder me ajudar a fazer um tile aonde só passam players até nivel 50... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 funcionara até lvl 49, até lvl 50 fica assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 50 if getPlayerLevel(cid) <= level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"You Need level " .. level .. " or more this pass.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhost 1 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 (editado) A questão é que só ta passando quem é nivel maior que 50 =S Xandele me ajuda , na mp por favor =D Editado Novembro 24, 2011 por Bhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 A questão é que só ta passando quem é nivel maior que 50 =S Se tu ta falando do script que eles postaram, ta enganado. < - Menor > - Maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhost 1 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 Não intendio =S , o script que eles postaram só ta passando quem é maior ou igual ao nivel 50.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 toca esse que vai funcionar então Bhost: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 50 if getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid,"You Need level " .. level .. " or more this pass.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados