SkyDangerous 395 Postado Março 1, 2012 Autor Share Postado Março 1, 2012 script atualizado. podem utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 (editado) opaaa jáa vo salvar antes qe vs tire denovu kkk brinks parabéns pelo system.. 100% no meu server! REP+ @EDIT como faz pra configurar os ovos qe eu tenho cm o npc .. tipo pra qando eu interagir cm o npc ele pegar o ovo da minha bag e depois devolver só mais 2 duvidas.. como faz pra aumentar o tempo de chocar o ovo e baixar a qantidade de dinheiro para chocar o ovo? OBG! Editado Março 8, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 véi alguem me da uma força testei o scrripit falo hi care yes check yes back e ela n me da nem um ovo chocado mesmo eu estando com o pokemon egg na bag ela n pega ele me ajudem ai pliz uso pokemon dash advanced 1.4f quem me ajuda ganha rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CayoShippuden 1 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Como assim ovo qualquer onde eu arranjo o ovo poha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Novembro 4, 2012 Share Postado Novembro 4, 2012 Cara eu uso PDA by slicer e nele tem alguns ovos pokemon + tipo tenho que fazer o que exatamente nesse syste ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Veey na boa pega no PDA do Slicer? 2.7? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Perfect este... Assim que eu criar um server, colocarei este Egg System!!! Brutality contra os outros... U.u' REP <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 @Gabriel PDA by slicer sem Level!!Não entendi esse negocio do slicer de versão 2.7 Sla, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Dezembro 1, 2012 Share Postado Dezembro 1, 2012 Qual PDA foi usado ? -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 2, 2012 Share Postado Dezembro 2, 2012 Hum... Se alguem tiver ai esse System para o PDA do Slicer com lvl me avisa Pff xD ou me passem o Topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados