hadamais 2 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 Olá amigos, meu OT tem o evento WOE, queria saber, como faço configuro com o site? pra colocar menu etc... Obrigado, rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magera 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Warning: include(woe.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\index.php on line 334 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'woe.php' for inclusion (include_path='.;\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\index.php on line 334 Editado Janeiro 18, 2012 por magera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Você fez algo errado no index que o cara mando edita. Faça denovo veja si você criou o arquivo woe.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magera 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Eu fiz em casa pra testar e pegou.Quando fiz no dedicado não pegou e eu fiz a mesma coisa :S Ajuda aqui quem poder Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados