Ir para conteúdo

O Que Vocês Acham Sobre A Sof ?


Posts Recomendados

Bom Gente ,

eu queria saber qual a opinião de vocês sobre a Sword Of Fury

Para vocês ela é obtivel ou não?

Algum de vocês ainda procuram um modo de pegar ela?

Algum de vocês esta disposto a fazer de tudor para pegar ela?

Postem suas Opinioes as minhas sao que é possivel de obte-la e estou disposto a tudo para descobrir um modo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o porque de dizerem que ela não existe, se tem tanta coisa sobre ela seria muita sacanagem da parte da Cipsoft não fazer uma quest ou algo do tipo.

Mas olhando por outro lado, ela iria desbalancear muito rookgaard, porque ia ser uma arma extremamente forte, 150% do ataque da Katana que hoje é a mais forte, seria muito exagero.

 

Eu espero que não exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tem esse mito em Rookgaard, pois, ninguém até hoje que realmente foi comprovado, tenha a Sword of Fury, para mim foi uma forma de aumentar o suspense de Rookgaard, além de não poder pega-la porque não tem nenhum forma objetiva de chegar ate lá, por isso, para mim, e só uma demonstração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

bom eu sou rooker de empera e sei la...andei procurando ela esses dias suahsuahsua

entao resolvi da uma chega no npc Loui,mais antes fui no seymour ve o que tem a me dizer do loui de na hora que eu perguntei ele simplesmente disse

"prefiro nao falar sobre Loui" sendo que ele fala "posso te dar informacoes sobre qualquer npc" bom....com isso conclui que o Loui tem um misterio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu já peguei ela uma vez *--*

vendi por 4 gp ;D

zuera se não me engano já teve sim um muleke que conseguiu pega ela,nao me pergunte quem pq nao vo lembra e sei que quando ele pegou a espada a cip ja era bem conhecidinha.

Ultimus...Ultimus alguma coisa nao lembro bem ele disse que falo com o npc loui numa esntrevisa e tinha alguma coisa a v com o ghoul que fica la na quest da katana tu usa um pick sei la onde dai o chao abre entra em baxo de algum lugar la dentro e mata o ghoul ele vira tp e tu da use na espada e quando da use vc ganha ela e fala com o saymour algo assim..

mto confuso ate pra escreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...