cotoco26 0 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 Criei um ot, coloquei site nele e talz, mais todo char que eu crio vai prum lugar nada a ve, ja mudei as cordenadas dos Samples no phpadmin e mudei a coordenada no config lua , mais do memso jeito eles tao nascendo numa coordenada errada, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenyokipney 3 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1003 <-- newPlayerSpawnPosY = 1021 <-- newPlayerSpawnPosZ = 7 <-- newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false Troque ali e ponha as cord do templo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotoco26 0 Postado Novembro 19, 2011 Autor Share Postado Novembro 19, 2011 Eu fiz isso, troquei ai, troquei no mapa editor a town e troquei no phpadmin tbm e n adianto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Novembro 19, 2011 Share Postado Novembro 19, 2011 se é de site nem adianta mecher nessas coordenadas q o membro AloNeInTheDark falou... tenta dar uma procurada nos arquivos de config do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cotoco26 0 Postado Novembro 19, 2011 Autor Share Postado Novembro 19, 2011 Não consigo achar nada, por favor alguem me ajuda :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Isso seria mais dúvida de web site. Vá no accountmanagement.php na linha ~908 por ai $player->setPosX(0); $player->setPosY(0); $player->setPosZ(0); Mude para a coordenada que os player irão nascer. Reportado para Moverem seção certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados