FrozenGames 2 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 (editado) Galera eu estou com um pequeno problema , nao sei configurara o geisor , e nao sei onde posso mexer para arruma esse bug. o bug é o seguinte , as pessoas criao acc no site e tals e vao para no lugar certo x160 y54 z7 so que quando elas morre elas nao vao para a city de id 1 , nao mexi em nada de towerID queria saber onde mexe para poder arruma isto . olha a print . as pessoas quando morre fora da city ( nas hunt ) qndo vai loga de novo da isso aki olha . se alguem puder me ajudar darei rep++ @EDIT AQUI OUTRA PRINT . Editado Novembro 18, 2011 por Yaago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 isso é no map editor. abre seu map no remere, no menu la em cima clica em "map" depois em "edit towns" adicione sua cidade com a pos do templo configurada certinha boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Novembro 18, 2011 Autor Share Postado Novembro 18, 2011 (editado) vou tentar. @EDIT Amigo , nao é isso nao . e nao e no map , pq eu acabei de ver , ta la certinho towerID ;/ ih agora ? Editado Novembro 18, 2011 por Yaago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 (editado) Vá na pasta do seu servidor (data), abra o arquivo "config.lua", procure por o seguinte código: (deve estar algo parecido) newPlayerSpawnPosX = 1094 newPlayerSpawnPosY = 1060 newPlayerSpawnPosZ = 7 E Veja se essa posição coincide com a posição do templo, ou, Vai la no "accountmanagement" e procure por: $player->setPosX(0); $player->setPosY(0); $player->setPosZ(0); Modifique os numero em negrito para as coordenadas do templo, Se continuar vá no seu "Mapa Editor (RME)", vá ate a aba "Map" e clique em "Edit Towns (Ctrl+T)" e veja se a posição do templo da cidade esta adicionada, se não estiver adicione-a... Editado Novembro 18, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Novembro 18, 2011 Autor Share Postado Novembro 18, 2011 Amigo olha . >> accountmanagement << ------------------------------------------------------------------------ >> config.lua << ------------------------------------------------------------------------- MAP , FIKEI COM PRGUISA DE TIRA PRINT E HOSPEDAR MAIS TA TUDO CERTO CARA . QQ EU FAÇO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Ve como te falei no "Map Editor"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrozenGames 2 Postado Novembro 19, 2011 Autor Share Postado Novembro 19, 2011 nao é nao , eu ja arrumei o erro , era la no config.php mais vlw pela ajuda rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados