soexpedito 1 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 Seguinte..Queria um Npc Santa Claus pra esse fim de ano.Vou explicar como eu quero esse Npc. Vou chegar,falar Hi e depois falar Exp.(até ai um npc normal) quando eu falar Exp ela ira me dar level...Tipo,no máximo 400 level's ai vai ser aleatorio a quantidade de level, depois de eu ter falado Exp irei falar Present , ai ela vai me dar 1 item somente,que o ID do item é 7722. Se nao entendeu entre em contato que posso explicar melhor.: maahaugusto2010@hotmail.com Desde ja Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados