jeferscn 2 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 (editado) OT: War eu crio o knight td certinho no gesior, aii quando eu vo logar ele da debug no client, eu ja descobri aonde esta o erro mas nao to conseguindo resolver, o erro é no startskills, li outros topicos q dizian que o debug, se dá por que e adicionado mtos skills pro player, ai o client nao aguenta. algo assim me ajudemmm!! OT: War eu crio o knight td certinho no gesior, aii quando eu vo logar ele da debug no client, eu ja descobri aonde esta o erro mas nao to conseguindo resolver, o erro é no startskills, li outros topicos q dizian que o debug, se dá por que e adicionado mtos skills pro player, ai o client nao aguenta. algo assim me ajudemmm!! Bom, vou deixar o post acima, do jeito que está, pois sei que estarei ajudando outras pessoas. Entao, eu consegui resolver esse problema, fazendo o seguinte: em Config.lua coloquei para nascer em outro lugar. e nos sample do phpmyadmin usando o comando em SQL da DB do OT: UPDATE players SET posx = X, posy = Y, posz = Z, town_id = 1; coloquei a mesma posição que no config.lua Rep+ se eu ajudei ^^ Editado Novembro 12, 2011 por jeferscn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgod 5 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 MESMO ERRO AQUI VOCE CONSEGUIL ARRUMA?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 31, 2012 Share Postado Janeiro 31, 2012 Se não me engano esse erro é em um script que manda efeitos quando você upa um skill. Tente tirar este script e testar. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgod 5 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Fevereiro 4, 2012 Share Postado Fevereiro 4, 2012 (editado) REP+ Para dar REP+ à alguém você deve apertar o botão localizado abaixo do post da pessoa. Editado Fevereiro 4, 2012 por Byerne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados