890098 0 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Desculpa os dois tópicos, é que são problemas diferentes e eu ja tinha criado o otro MEU /t BUGO! eu do /t aparece Home town does not exists. Ajuda porfavor, eu reiniciei o OT aconteceu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 pelo jeito vc utiliza site né? se sim, vá em seu phpmyadmin e veja qual town os players estao utilizando, ai basta colocar a mesma em seu char "deve ser 1 ou 0 " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
890098 0 Postado Novembro 10, 2011 Autor Share Postado Novembro 10, 2011 Não uso site, eu cai e liguei o OT bugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 olhe se tem essa opção nele, a cidade onde ele joga, vou ver se consigo instalar sqlite na maquina e ja edito aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo1040 56 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Abra o seu mapa no RME, vá em Map->Edit Tows e verifique se as cidades estão configuradas corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
890098 0 Postado Novembro 12, 2011 Autor Share Postado Novembro 12, 2011 Ta tudo certinho, eu tava normal no OT dai cai e abri ele n lembro pra que, axo q foi pra coloca uma spell sei la dai quando voltei fui da /t n funciono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digo1040 56 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Eai, bom falei isso pois o scripr do tp master ele pega a cidade do player, ai pega o nome dela, se ela não existir é enviado esse erro, então há duas possibilidades: No banco de dados a city do player está errada. As cidades estão erradas no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Vá em "data/talkactions" abra o arquivo "talkaction.xml" e adicione a seguinte tag em "GameMaster", <talkaction log="yes" words="/t" access="4" event="script" value="teleportmaster.lua"/> Depois va em "data/talkactions/scripts" e crie um arquivo chamado "teleportmaster.lua" e adicione o seguinte código: function onSay(cid, words, param, channel) local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found.") return true end end local pos = getPlayerTown(tid) local tmp = getTownName(pos) if(not tmp) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Home town does not exists.") return true end pos = getTownTemplePosition(pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Wrong temple position for town " .. tmp .. ".") return true end pos = getClosestFreeTile(tid, pos) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end tmp = getCreaturePosition(tid) if(doTeleportThing(tid, pos, true) and not isPlayerGhost(tid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
890098 0 Postado Novembro 12, 2011 Autor Share Postado Novembro 12, 2011 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 Reportado por flood, ---/--- Como você disse no tópico, "Ta tudo certinho, eu tava normal no OT dai cai e abri ele n lembro pra que, axo q foi pra coloca uma spell sei la dai quando voltei fui da /t n funciono", então ele funcionava, Tente substitui-lo, Ou verifique se as repostas acima ajuda, se não o caso e outro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
890098 0 Postado Novembro 12, 2011 Autor Share Postado Novembro 12, 2011 Cara não consigo entende nd q vc fla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 12, 2011 Share Postado Novembro 12, 2011 (editado) Substitua para ver se funciona, por um parecido... No caso, o que te passei e o que eu uso atualmente... --/-- Em outras palavras, "troque o seu, por outro"... Editado Novembro 12, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 13, 2011 Share Postado Novembro 13, 2011 ? Negativado por Flood. Mais atenção! Se não souber o que é flood, veja aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikemo 5 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 O /t ta dizendo que o local nao existe tenta edita como o tony hanks falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 (editado) verifica a town que ta nos player pelo sqlite pode te dado algum erro na hora de carrega(aki ja ate corrompeu o arquivo S3DB inteiro nessa istoria de fica abrindo e fechando kkkk)--edit--(quando corompeu n dava nem pra exclui tive que abri o file killer kkkk) para quem n sabe arquivo S3DB e o database de players,accounts,storage,etc. Editado Novembro 16, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados