Xperia 0 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 (editado) como cria site para servido sqlite Editado Novembro 5, 2011 por AdmXperia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 o membro fodastico noobinhu aqui do forum tinha começado um projeto chamado xtibiawebsite, nele vc escolhe se é mysql ou sqlite, mas infelizmente o projeto n teve colaborações p continuar crescendo e ele n tem coisas como criar acc pelo site ainda, entao nem rola... e outros sites/sistemas gratuitos q eu conheço, modernaac e gesior n possuem suporte p sqlite, entao amigo, o negocio é resetar e passar p mysql. ou vc fazer o site ou contratar alguem ou esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xperia 0 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 Entao FUDEUUU! PRA MIM o membro fodastico noobinhu aqui do forum tinha começado um projeto chamado xtibiawebsite, nele vc escolhe se é mysql ou sqlite, mas infelizmente o projeto n teve colaborações p continuar crescendo e ele n tem coisas como criar acc pelo site ainda, entao nem rola... e outros sites/sistemas gratuitos q eu conheço, modernaac e gesior n possuem suporte p sqlite, entao amigo, o negocio é resetar e passar p mysql. ou vc fazer o site ou contratar alguem ou esperar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados