chauz 115 Postado Novembro 16, 2011 Share Postado Novembro 16, 2011 anyur ficou bom, menos o telhado, mophus, creditos sao creditos ... eu nao vi eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Apesar dele ter ganhado de min no duelo com esse mapa o mapa ficou lindo e com cordo com o Pess0a não gostei das madeiras pontudas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 As madeiras vão combinar com a muralha da cidade, se eu continuar com isso nas casas. Provavelmente, essa parte não continuará. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 voltei, fiquei sem net uns dias... ta ai uma parte da cidade, local onde se encontra o npc druida, reparem que ainda não está acabado. btw, valeu, vo trabalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 17, 2011 Autor Share Postado Novembro 17, 2011 Gostei particularmente do chão. Achei que combinou bastante com tudo. A lojinha da esquerda, não gostei do balcão. Adorei a montanha. Parabéns, continue postando. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 voltei, fiquei sem net uns dias...ta ai uma parte da cidade, local onde se encontra o npc druida, reparem que ainda não está acabado.btw, valeu, vo trabalhar. Ficou bem bacana não gostei tbm do balcão da lojinha mais a montanha ficou fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 voltei, fiquei sem net uns dias... ta ai uma parte da cidade, local onde se encontra o npc druida, reparem que ainda não está acabado. btw, valeu, vo trabalhar. O Visual ficou ate bacana, mais se levarmos em conta os detalhes ficou esquisito, alguns bugs de bordas, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Subúrbios da cidade élfica: Críticas aceites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 (editado) Cidade Velha ;D COMO TA FICANDO: Editado Novembro 17, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mapperin 0 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 @HunterHero Não gostei da forma como você usa as bordas das montanhas, caminhos, etc; me parece auto border (se não for me desculpe). @Sky~ Apesar de não estar terminada (ao meu ver), o que foi feito está muito bom, gostei; parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 sky, ficou bom, só falta arrumar as bordas. Faltou muita borda ai vei, arruma isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Tipo, sabe que sou péssimo em errar bordas porquê sempre usei auto-border, depois eu passo o mapa pra tirar os erros ;D senão vou ficar um século pra ver qual ta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 @HunterHero Não gostei da forma como você usa as bordas das montanhas, caminhos, etc; me parece auto border (se não for me desculpe). Não é ._. O único sitio onde usei autoborder foi no telhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 sky usa a draw bridge como piso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 pra galera que comentou do balcão, bem... aquilo não é um balcão, o mesmo fica no andar de cima. é tipo uma amostra, entende? ;p já do lado direito, vou fazer uma especie de santuario, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados