Ir para conteúdo

[Erro] Mudar Icone Do Client


lSainty

Posts Recomendados

Galera, to criandu meu ot (apos criar server fodasticos e desistir centenas de vezes ¬¬) e quandu uso o ResHack para mudar o icone do meu client da o seguinte erro:

Out Of System Resourse

ai eu clico em ok, e continuo, ai funfa td certin a aparece la meu client com o icone, ai na hora de abri-lo da esse erro:

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em 'OK' para finalizar a execução.

 

e sempre q tento abri da o memu erro, tentei com outros clients e td deu a msm coisa, quem souber me ajuda ai agradeço mtt ^^.

OBS: To tentandu po o icone do Pikachu igual do PokeGames, ai pra issu aperto pra seleciona o icone do client deles e aperto Replace ai funfa normal mas na hora de abri da issu, sera issu o motivo? se for issu me enviem o icone pra eu baixa e po la ^^.

flws galera, agradeço mtt kem soube responde

OBS2: Desculpa erros de portugues.

OBS3: Desculpa se postei na area errada, e q nao achei a certa, movam ai o post pra correta.

Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara tem uma parte do meu tuto que explica

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/171037-criando-um-cliente-100-proprio

Jakiin, no seu topico só vi como criar o icone, nao como adiciona-lo, axo q na hora de adiciona q da pau e da esse erro, mas msm assim vlws por tenta ajuda, vo cria o icone aki e ve se funfa ai te falo , se funfa REP+ ;D

Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...