lSainty 81 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 (editado) Galera, to criandu meu ot (apos criar server fodasticos e desistir centenas de vezes ¬¬) e quandu uso o ResHack para mudar o icone do meu client da o seguinte erro: Out Of System Resourse ai eu clico em ok, e continuo, ai funfa td certin a aparece la meu client com o icone, ai na hora de abri-lo da esse erro: Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em 'OK' para finalizar a execução. e sempre q tento abri da o memu erro, tentei com outros clients e td deu a msm coisa, quem souber me ajuda ai agradeço mtt ^^. OBS: To tentandu po o icone do Pikachu igual do PokeGames, ai pra issu aperto pra seleciona o icone do client deles e aperto Replace ai funfa normal mas na hora de abri da issu, sera issu o motivo? se for issu me enviem o icone pra eu baixa e po la ^^. flws galera, agradeço mtt kem soube responde OBS2: Desculpa erros de portugues. OBS3: Desculpa se postei na area errada, e q nao achei a certa, movam ai o post pra correta. Editado Outubro 31, 2011 por ElderZard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony 306 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 (editado) ae cara tem uma parte do meu tuto que explica http://www.xtibia.com/forum/topic/171037-criando-um-cliente-100-proprio Editado Outubro 31, 2011 por Jakiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 (editado) ae cara tem uma parte do meu tuto que explica http://www.xtibia.com/forum/topic/171037-criando-um-cliente-100-proprio Jakiin, no seu topico só vi como criar o icone, nao como adiciona-lo, axo q na hora de adiciona q da pau e da esse erro, mas msm assim vlws por tenta ajuda, vo cria o icone aki e ve se funfa ai te falo , se funfa REP+ ;D Editado Outubro 31, 2011 por ElderZard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados